Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#28738
Boa noite galera,

primeiramente peço perdão por estar publicando nesse post que teve sua última publicação em fevereiro. É que estou com uma dúvida/problema, caso alguém tenha o mesmo, isso poderá ajudar ao baixar esse módulo.

A questão é a seguinte, o módulo vai bem, não dá nenhum erro, porém, após o usuário (eu, simulando um usuário) clicar 'confirmar pedido', o sistema demora alguns segundo, provavelmente acessado o sistema do cobredireito, então o usuário é redirecionado para uma mensagem de 'O seu pedido foi confirmado com sucesso', e não aparece nada para o usuário realizar o pagamento.

Já testei com o tema que desenvolvi e com o tema padrão, é a mesma coisa. Na página de histórico, aparece todos os pedidos direitinho com o status 'Aguardando Pagamento'.

Ahhh estou testando no ambiente de 'teste'.

Alguém poderia, se possível, me ajudar com esse problema? O módulo não deveria apresentar algumas mensagem caso não tive êxito?

Abraço.
#28805
Bom galera, consegui resolver meu problema, caso alguem também passe por (vi qye alguns acima passaram), é o seguinte:

Nessas novas versões do OpenCart o template é AJAX nessa parte do carrinho. Então, ao finalizar o pedido, o OpenCart redireciona o usuário para o site do CobreDireto, mas como é AJAX, o usuário não é redirecionado, apenas a requisição AJAX.

Para resolver é simples, no template, vá em catalog/view/theme/SEUTEMA/template/payment/cobredireto.tpl, na tag a, coloque o atributo href e defina index.php?route=payment/cobredireto/confirm, comente o javascript.

Abraço galera, valeu.
#28808
vaneves escreveu:Boa noite galera,

primeiramente peço perdão por estar publicando nesse post que teve sua última publicação em fevereiro. É que estou com uma dúvida/problema, caso alguém tenha o mesmo, isso poderá ajudar ao baixar esse módulo.

A questão é a seguinte, o módulo vai bem, não dá nenhum erro, porém, após o usuário (eu, simulando um usuário) clicar 'confirmar pedido', o sistema demora alguns segundo, provavelmente acessado o sistema do cobredireito, então o usuário é redirecionado para uma mensagem de 'O seu pedido foi confirmado com sucesso', e não aparece nada para o usuário realizar o pagamento.

Já testei com o tema que desenvolvi e com o tema padrão, é a mesma coisa. Na página de histórico, aparece todos os pedidos direitinho com o status 'Aguardando Pagamento'.

Ahhh estou testando no ambiente de 'teste'.

Alguém poderia, se possível, me ajudar com esse problema? O módulo não deveria apresentar algumas mensagem caso não tive êxito?

Abraço.
Na verdade ele redireciona para uma pagina no ambiente do cobredireto, fiz umas pequenas modificações para redirecionar para essa página mas tive problemas com o calculo de cupons/vale-presentes. Meu arquivo do cobredireto:
http://www37.zippyshare.com/v/54046760/file.html (estava testando na versão 1.5.2.1)

MEIO-OFF :mrgreen: :
Decidi usar o CobreBem, o pagamento é processado dentro da página (necessário SSL) e o suporte deles foi bem mais rápido.
Recentemente atualizaram o plug-in para versão da loja que eu estava usando (1.5.2.1) e ele está funcionando perfeitamente.
O Painel de extrato da CobreBem não é muito amigável e o custo inicial é um pouco alto em relação ao CobreDireto, mas o sistema funciona hehe.

Caso você desista do cobredireto/cobrebem, recomendo o módulo comercial MoIP do Valdeir Santana, funciona muito bem tambem.

Resolvido @reds depois de vasculhando alguns[…]

Ola @IronSS Possivelmente o sistema no qual […]

Your lucky day could be today! Enter now!

Enter and become the owner of a cool prize!