Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#28683
Eu e mais um parceiro estamos vendo de adquirir o módulo One Page Checkout. Custa 150 dólares, pode ser instalados em ilimitados domínios (só compra uma vez) e é compatível com todos os sistemas de pagamento (PagSeguro, Bcash, MoIP, F2b e etc).
#28776
Aqui vai o link para vc dar uma conferida: http://ads.ipagare.com.br/pagamento-digital/?kme=CIABC

Também dei uma olhada no Bcash e parece que agora realmente eles estão liberando a API para desenvolvedores.
API Checkout

Os desenvolvedores agora possuem mais autonomia e as lojas virtuais se tornam mais seguras com esta API (Application Programmming Interface - Interface de Programação de Aplicativos).

Para facilitar a integração com a sua loja, o Bcash disponibilizará LIB's (conjunto de subprogramas que auxiliam a implementação de um serviço) nas linguagens PHP, JAVA e dotNet.

Além disso, a nova API de Checkout permite que a sua loja mantenha sua identidade visual, sem a necessidade de mostrar ao usuário a página do Bcash.

Ficou interessado?
Entre em contato com a nossa equipe comercial pelo email comercial@bcash.com.br
A integração com API passa por uma aprovação de acordo com a categoria da loja virtual e contrato vigente.
Fonte: https://www.bcash.com.br/integracao-bcash.html
#28791
marcelomaffezoli escreveu:Eu e mais um parceiro estamos vendo de adquirir o módulo One Page Checkout. Custa 150 dólares, pode ser instalados em ilimitados domínios (só compra uma vez) e é compatível com todos os sistemas de pagamento (PagSeguro, Bcash, MoIP, F2b e etc).
Oi Marcelo,

Acho que este módulo vai resolver o problema só em partes, pq quando o cliente for pagar, também será re-direcionado para o site do Bcash ou o sistema de pagamento utilizado.
#28798
skid vicious escreveu:Aqui vai o link para vc dar uma conferida: http://ads.ipagare.com.br/pagamento-digital/?kme=CIABC

Também dei uma olhada no Bcash e parece que agora realmente eles estão liberando a API para desenvolvedores.
API Checkout

Os desenvolvedores agora possuem mais autonomia e as lojas virtuais se tornam mais seguras com esta API (Application Programmming Interface - Interface de Programação de Aplicativos).

Para facilitar a integração com a sua loja, o Bcash disponibilizará LIB's (conjunto de subprogramas que auxiliam a implementação de um serviço) nas linguagens PHP, JAVA e dotNet.

Além disso, a nova API de Checkout permite que a sua loja mantenha sua identidade visual, sem a necessidade de mostrar ao usuário a página do Bcash.

Ficou interessado?
Entre em contato com a nossa equipe comercial pelo email comercial@bcash.com.br
A integração com API passa por uma aprovação de acordo com a categoria da loja virtual e contrato vigente.
Fonte: https://www.bcash.com.br/integracao-bcash.html
Eu tentei contato com o ipagare porém não me deram informações pois sabem que trabalho com o OpenCart e não Magento.

Sobre o link do bcash, eles disponibilizam a API mais tem todo um processo demorado e o lojista tem que provar que está perdendo muitas vendas causa deles.

Todas outras formas são liberadas, porém a API Checkout é liberada para pouquíssimos lojistas.
#29594
Uma pena... Mas ainda acho que o checkout transparente vai ser algo que todos web bancos irão querer oferecer. O Moip ganhou muitos clientes com este tipo de chekout, a Akatus que as pessoas mal conheciam, depois dos módulos de checkout transparente também já estão sendo mutio mensionados em fóruns pela Internet. Espero mesmo q a politica do Bcash mude, o serviço esta melhor a cada dia, só falta isso.
#29802
skid vicious escreveu:Uma pena... Mas ainda acho que o checkout transparente vai ser algo que todos web bancos irão querer oferecer. O Moip ganhou muitos clientes com este tipo de chekout, a Akatus que as pessoas mal conheciam, depois dos módulos de checkout transparente também já estão sendo mutio mensionados em fóruns pela Internet. Espero mesmo q a politica do Bcash mude, o serviço esta melhor a cada dia, só falta isso.
A resposta deles sobre isso é que eles perderiam dinheiro e também a visibilidade da marca.
Por leandromello
#31598
Realmente o Bcash pode liberar o API Checkout, para parceiros que utilizam o Bcash como única forma de pagamento.
O caso de a loja estar perdendo muitas vendas, é realmente o meu caso. Uma série de pedidos cancelados pela complicação de finalizar a compra no Bcash, (apesar de ser simples, o ideal seria simplificar mais ainda).
Editado pela última vez por leandromello em 18 Fev 2013, 15:57, em um total de 1 vez.
#36607
Boa noite pessoal,

Alguém aqui ainda está afim de criar um módulo para a API Checkout da Bcash?
Atualmente tenho uma loja virtual (criada por mim) e faço uso da API Checkout da Bcash a mais ou menos 1 ano.
Como estamos querendo migrar nossa loja virtual para o OC, estou pensando em aplicar o conhecimento que tenho na Bcash para construir um módulo para a API Checkout, porém, como ainda tenho pouco conhecimento de OC, acho que poderia unir forças com vocês para criarmos algo bom e funcional.

Att
#36637
ivanwhm escreveu:Boa noite pessoal,

Alguém aqui ainda está afim de criar um módulo para a API Checkout da Bcash?
Atualmente tenho uma loja virtual (criada por mim) e faço uso da API Checkout da Bcash a mais ou menos 1 ano.
Como estamos querendo migrar nossa loja virtual para o OC, estou pensando em aplicar o conhecimento que tenho na Bcash para construir um módulo para a API Checkout, porém, como ainda tenho pouco conhecimento de OC, acho que poderia unir forças com vocês para criarmos algo bom e funcional.

Att
Olá Ivan, me envia um e-mail valdeirpsr@hotmail.com.br

Olá Pessoal, Boa Noite, Já faz um t[…]

Erro ao acessar ADMIN

Procure por erros, exceções ou infor[…]

Tradução não funciona

Olá, @Top Arts Digital ! Tudo bem? A vers&[…]

Alterações Como Fazer?

Ola @KingKong Acesse o codigo do bloco e fa&cce[…]