Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#30056
Boa tarde amigos,

Estavo com problema no formulario de envio perguntaas no caso do CONTATE-NOS e no comentarios.

Ele não aceitava o codigo da imagen do CAPTCHA de forma alguma
tova vez que ia postar ou enviar a mensagem
dizia que o codigo da imagem do CAPTCHA era invalido

eu solucionei o problema com esse tutorial abaixo.
e o melhor de tudo acabei integrando uma função de REALOAD na pagina para fazer um reload apenas na image do captcha
e não na pagina inteira assim como segue o tutorial abaixo
Se alguem tiver esse problema

pelo menos o meu foi resolvido e integrei uma função a mais na loja

segue abaixo. o link

http://www.scrollux.com.br/2012/02/open ... ptcha.html

OPEN CART REFRESH CAPTCHA =D
#30136
Curuja,

fiz a tua dica na hospedagem (LOCAWEB) do nosso cliente, e ainda não estou conseguindo fazer funcionar, a imagem simplesmente não aparece, e o suporte da Locaweb fala que no ambiente está tudo certo...

alguem tem mais alguma dica.....

na minha antiga hospedagem funcionava 100%, só que o problema que ela era muito lenta, e caia varias vezes durante o dia, e o nosso cliente estava pirando já, dai resolvi mudar para a locaweb, estou gastando os olhos da cara, e agora estes probleminhas.... afff!!!

me desculpem o desabafo.....
#30840
marciomoura escreveu:Curuja,

fiz a tua dica na hospedagem (LOCAWEB) do nosso cliente, e ainda não estou conseguindo fazer funcionar, a imagem simplesmente não aparece, e o suporte da Locaweb fala que no ambiente está tudo certo...

alguem tem mais alguma dica.....

na minha antiga hospedagem funcionava 100%, só que o problema que ela era muito lenta, e caia varias vezes durante o dia, e o nosso cliente estava pirando já, dai resolvi mudar para a locaweb, estou gastando os olhos da cara, e agora estes probleminhas.... afff!!!

me desculpem o desabafo.....

Desculpa a demora.. bom eu fiz assim como ensina no site
mas claro que como eu uso um thema diferente tive que prestar atenção nos locais de fazer a mudança

pois não é igualzinho ao que descreve no tutorial
mas isso é apenas coisa que devemos prestar atenção

pois se fazer igualzinho diz no site não vai aparecer a imagem mesmo se vc não editar as linha de acordo com
o seu thema e de acordo com seu site.

porem ali ta tudo explicado e funcional

O meu deu tudo certo.
Tradução não funciona

Olá, @Top Arts Digital ! Tudo bem? A vers&[…]

Alterações Como Fazer?

Ola @KingKong Acesse o codigo do bloco e fa&cce[…]

Estou com um problema também na Integra&cce[…]

Procuro agência especializada e opencart

queria uma pessoa para configurar e instalar meu o[…]