Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Avatar do usuário
Por brinkdoo
#57033
Excluir
Editado pela última vez por brinkdoo em 15 Jun 2017, 17:16, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#57036
Bom dia.

Realmente não creio que seja uma falha de segurança do OpenCart, pois em todos os caso em que acompanhei nesses mais de 4 anos de comunidade, a falha de segurança sempre foi no servidor de hospedagem, eu mesmo já tive uma loja que tentaram invadir explorando falhas de segurança no servidor da Hostgator, por isso, meu conselho é que:

Tenha certeza que o serviço de hospedagem que você está utilizando é seguro.
Não utilize temas piratas.
Não utilize extensões piratas.
Cuidado com tudo que é free.
Se alguma vez alguém teve acesso a sua hospedagem por painel ou ftp, mude as senhas de tudo.

Espero ter ajudado. :D
Avatar do usuário
Por brinkdoo
#57055
excluir
Editado pela última vez por brinkdoo em 15 Jun 2017, 17:17, em um total de 1 vez.
Por t0nh0
#57221
brinkdoo, de uma olhada na DigitalOcean.. sou novo tb no opencart e estou gostando bastante da facilidade pra mexer lá e dos preços (to usando o de 5dolares/mes).

e é só colocar no google por ex: install opencart on digitalocean que tem vários procedimentos bem detalhados pra vc seguir!

abraço
Avatar do usuário
Por brinkdoo
#57257
Excluir
Editado pela última vez por brinkdoo em 15 Jun 2017, 17:17, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Por brinkdoo
#57314
Excluir
Editado pela última vez por brinkdoo em 15 Jun 2017, 17:17, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Por atbenites
#57445
Boa noite! Em termos de servidor, eu uso www.100webspace.com Tenho alguns sites hospedados lá e nunca tive problemas. O suporte técnico deles é excelente. Nunca fiquei sem ter um problema resolvido e com rapidez. Já obtive resposta com 5 minutos. Com relação a preço também é bom, tem até um plano Free Hosting. O problema é que não aceita dominio .com.br.

Abs.
Erro ao acessar ADMIN

Procure por erros, exceções ou infor[…]

Tradução não funciona

Olá, @Top Arts Digital ! Tudo bem? A vers&[…]

Alterações Como Fazer?

Ola @KingKong Acesse o codigo do bloco e fa&cce[…]

Estou com um problema também na Integra&cce[…]