Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Avatar do usuário
Por Flavio CWB
#62384
Olá,

Estou iniciando no Opencart e hoje fiz minha primeira instalação para teste.

Após a instalação, apareceu a seguinte mensagem:

Warning: date(): Invalid date.timezone value 'n/a', we selected the timezone 'UTC' for now. in /home/********/domains/*******.com.br/public_html/******/catalog/controller/common/footer.php on line 46

Parece ser algo referente a fuso, fiz a instalação da linguagem pt-BR manualmente pois não sei nada do Opencart (em localhost não apareceu).

Podem me ajudar? Obrigado.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#62388
Esse erro pode ser vário fatores, erro no tema, pacote de idioma incorreto para a versão da loja, problemas no servidor, erro ao instalar manualmente o idioma; Não tem como precisar o que esta causando o erro, revise todos os passos de configuração até encontrar a causa;
Avatar do usuário
Por Flavio CWB
#62440
Boa tarde veteranodf,

Obrigado pelas informações, revisei os passo conforme você me passou, o problema estava na configuração do servidor.
O mesmo foi configurado e o problema solucionado.

Agora estou com outro problema, fiz a instalação limpa da loja (ainda não traduzi), e após acessar o painel administrativo, cliquei no botão para visualizar a loja.

O slideshow não está visível, embora esteja habilitado no admin (creio que já vem), em seu lugar aparece apenas uma barra.

Na pasta image>catalog>demo>banners estão as imagens do iPhone6.jpg e do MacBookAir.jpg qua deveriam estar visíveis.

Instalei em localhost também mas não aparecem.

Endereço de acesso:

http://2fsites.com.br/loja/

Grato.
Avatar do usuário
Por Flavio CWB
#62467
Boa tarde,

Vou reinstalar novamente, por volta das 20:00 já está no ar, o endereço será o mesmo.
Ontem tentei duas vezes mas o erro persistiu.

Instalei em localhost também e ficou na mesma.

Grato
Avatar do usuário
Por Flavio CWB
#62470
Boa noite,

Refiz a instalação e desta vez funcionou 100%, instalei a tradução OCmod.zip e também obtive sucesso!
Não sei a possível causa, pois tentei por duas vezes ontem, o importante é que funcionou...

Obrigado pela ajuda.

* como esta é minha primeira postagem, não sei como o tópico é fechado.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]