Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#58340
Bom dia a todos, estou com o seguinte erro em uma loja com o opencart 2.0.1.1: Quando vou realizar a compra de um produto, se escolho me cadastrar no momento do checkout, ao preencher os dados do novo cadastro e clicar em continuar, recebo um alert dizendo "SyntaxError: Unexpected end of input OK". O cadastro é efetuado, porém não há como prosseguir na finalização do pedido. Alguém já teve esse erro e saberia me dizer o que pode ser? Grato...
#59672
Depois de conquistarmos pelo menos mais 10% de cabelos brancos trabalhando no sistema finalmente conseguimos identificar o erro, que de tão simples nos deixa com cara de idiotas após relatado e é por isso que estamos deixando aqui esta dica a ajuda de demais amigos que estão se descabelando em busca de uma solução.
Além do erro o cadastro é efetuado, porém fica carregando o tempo todo não dando continuidade ao checkout, se este for o caso, pelo menos na versão 2.0.2.0 do Opencart acesse o menu "Configurações" de sua loja e na aba "Opções" em "Receber alerta de novo cliente?" marque como "Não" e o cadastro será completado normalmente. Para nós foi simples assim! Boa sorte!
#62303
Quando o cliente se cadastrar o admin não receberá o aviso por e-mail.
Não é a melhor a saída, isso é apenas uma solução paliativa.
Lembrando que a versão 2.0.2.0 é a menos recomendada para produção.
É bom utilizar a mais recente: 2.0.3.1.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado