Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por israelisd
#60462
Pessoal, estou com um problema na minha loja, eu limpei os produtos padrões da loja e iniciei o cadastro dos produtos verdadeiros mas a loja diz que não existe nenhum cadastrado.

Podem me ajudar ?
Avatar do usuário
Por leandrorppo
Mensagens Especiais
#60463
Em qual local aparece a mensagem, no admin ou na loja mesmo?

Caso seja na loja e tenha na página inicial apenas o módulo de destaque por exemplo, tem que indicar os produtos que você quer que sejam exibidos:
Extensão -> Módulos -> Produtos em Destaque (por exemplo).
Por israelisd
#60466
Boa noite, na verdade não aparece informa um erro... os produtos simplesmente não aparecem... mesmo estando habilitados, com estoque e preço.
Por israelisd
#60467
Boa noite, na verdade não aparece informa um erro... os produtos simplesmente não aparecem... mesmo estando habilitados, com estoque e preço.
leandrorppo escreveu:Em qual local aparece a mensagem, no admin ou na loja mesmo?

Caso seja na loja e tenha na página inicial apenas o módulo de destaque por exemplo, tem que indicar os produtos que você quer que sejam exibidos:
Extensão -> Módulos -> Produtos em Destaque (por exemplo).
Por israelisd
#60469
Na verdade não estava, estava com data de 01/07 padrão americano. Mas agora os produtos apareceram, como se existisse um lag entre o cadastro e a subida para o servidor.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]