Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Ribas
#61934
A loja estava rodando perfeita, versão 2.0.2.0 template default, comprei um tema gringo e achei que a tradução português que existia já no default iria traduzir no template novo, porém assim que instalei o template novo, parece que o sistema fez como se fosse uma nova instalação, entrei no painel, nada traduzido, nenhum pedido, tudo como se tivesse feito uma nova instalação..........

Alguém consegue me ajudar?
Por Ribas
#61954
Não fiz backup, a grosso modo achei que o template iria "sentar" em cima do sistema já instalado, e como eu tratava com um cara gringo, nem me veio a cabeça qualquer intempérie, depois que instalei que descobri que o template dele vinha agregado a nova versão 2.0.3.1

Mas enfim, obrigado pessoal, fui readequando tudo, a loja já está traduzida, tudo certo, ainda bem que só tinha 1 mês de uso no opencart, só perdeu 600 cadastros :(
#61967
Se sua hospedagem for de boa qualidade ainda da para recuperar, entre em contato com a mesma e solicite um backup de uns dois dias antes dessa sua façanha, eles vão te enviar pois geralmente fazem backup diariamente;

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]