Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#60392
Amigos estava vendo que é possível fazer modificações (sem quebrar rsrsr) no módulo dos correios mas a pergunta é: seria possível determinar uma classe de envio (no meu caso sedex, sedex10 e sedex12) para um determinado produto? Vendo coisas perecíveis mas mesmo o cliente vendo que vai estragar na viagem e vendo o maledito prazo acaba optando pelo PAC.
Obrigado a todos e parabéns pelo nível!
#60415
Muito obrigado pela resposta! O problema é que vendo produtos que podem ir por pac também Manoel, na verdade tenho alguns que poderiam ir até por CR, mas para essa loja não achei o módulo de carta registrada (que na verdade vai aumentar meu problema) pois invariavelmente o cliente opta pelo frete mais barato e não pensa em como mandar um peixe vivo numa carta...
Tenho esperado o cliente pagar para depois cobrar a diferença, escroto mas é uma forma de não perder a venda. Outra dúvida é sobre a taxa de manuseio ou taxa para pedidos pequenos, habilitei as 2 opções mas não aparecem na finalização do pedido, seria para bancar as caixas termicas utilizadas nos envios...
Estou apanhando MUITO desta nova versão kkkk
Agradeço aos amigos a paciência com minha ignorância!
#60428
MarGia escreveu:Muito obrigado pela resposta! O problema é que vendo produtos que podem ir por pac também Manoel, na verdade tenho alguns que poderiam ir até por CR, mas para essa loja não achei o módulo de carta registrada (que na verdade vai aumentar meu problema) pois invariavelmente o cliente opta pelo frete mais barato e não pensa em como mandar um peixe vivo numa carta...
Tenho esperado o cliente pagar para depois cobrar a diferença, escroto mas é uma forma de não perder a venda. Outra dúvida é sobre a taxa de manuseio ou taxa para pedidos pequenos, habilitei as 2 opções mas não aparecem na finalização do pedido, seria para bancar as caixas termicas utilizadas nos envios...
Estou apanhando MUITO desta nova versão kkkk
Agradeço aos amigos a paciência com minha ignorância!

A dica que eu te dou é utilizar o módulo abaixo, é muito bom, mais tem um problema ele não funciona com a versão 2.x do opencart, tente contato com o desenvolvedor para ver se tem prazo para upgrade, eu já utilizei e funciona muito bem;

http://www.opencart.com/index.php?route ... veopencart

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado