Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por hdapaz
#35377
Olá meus amigos...

Estou acabando de desenvolver a minha primeira loja com o OC, e eis que me surge uma coisa estranha... No Google Chrome, e apenas nele, aparece um botão 'See Similar'... Eu não coloquei ele lá... Alguém sabe o que é isso e como eu tiro ele?

Imagem

Abraços!
#35386
See Similar é relativo à função de "Produtos Relacionados" ou um link para a categoria do produto, talvez.. como ele apareceu lá, só mesmo você passando o link para que possamos estudar, como o Elvis falou.
Avatar do usuário
Por hdapaz
#35421
Oi gente, desculpa a demora na resposta... Realmente acharam o site, porém há o site, que está em wordpress mesmo, e a loja, que está em OC no www.kastanheira.com.br/loja, mas está em manutenção, pois os proprietários da loja querem colocar ela online só quando estiver 100% configurada.

E era realmente uma extensão do Chrome, uma nada a vê para o Google+, muito estranho... Removi ela, passei uma rotina anti-virus e Spyware e deu certo, See Similar removido com sucesso!

Valeu galera... Quando a loja estiver 100% vou postar ela no tópico de avaliação de lojas para vocês verem...

Abraços!
Avatar do usuário
Por hdapaz
#35437
hahaha verdade, e o pior que estava cobrindo até o preço do produto, fiquei meio 'WTF?' kkkkkkk...

Valeu unknown1140, com certeza essa foi a primeira de muitas outras que virão... ^^

Abraços, e obrigado a todos que ajudaram! ^^

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]