Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#58937
reds escreveu:Como você configurou um SMTP então logo Mude o Protocolo de e-mail para SMTP e faça novos testes.
Fiz exatamente como falou, utilizando a porta 25, porém continuo não localizando o e-mail na caixa de entrada. E no log de erros não tem me retornado nada...
#58940
guicampos77 escreveu:
reds escreveu:Como você configurou um SMTP então logo Mude o Protocolo de e-mail para SMTP e faça novos testes.
Fiz exatamente como falou, utilizando a porta 25, porém continuo não localizando o e-mail na caixa de entrada. E no log de erros não tem me retornado nada...
Boa tarde amigo,
Olhar para as configurações de sua aplicação OPENCART...

Conforme Vidal postou neste tópico >>> http://forum.opencartbrasil.com.br/view ... =18&t=1957, a uma variação dependendo do servidor contratado. :geek:

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]