Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Avatar do usuário
Por thiiix7
Mensagens
#59653
Boa tarde,

Procuro algum programador que realize configuração no Opencart 2.x para o campos de cadastro necessários para o Brasil.

CPF, CNPJ, RG, IE, etc.

Com máscara, validador, opção para selecionar pessoa física e jurídica. E tanto no checkout quando no cadastro normal sem realizar a compra deve ter os mesmos campos.

Sendo também possivel a alteração do cadastro via admin.

Interessandos deixar o valor do orçamento no post. de Preferencia tudo em vqmod.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#59661
Eu tenho essa aplicação totalmente em vqmod e com organização da posição dos form's, minha aplicação cria o seletor de pessoa física e jurídica, pessoa física tem que informar o CPF e RG, pessoa jurídica tem que informar razão social, CNPJ e opção de preencher ou não I.E, insere número do endereço com validação, complemento do endereço e validação do bairro;

Funciona perfeitamente com o tema padrão opencart e pode funcionar com qualquer tema adquirido, o valor é 65,00 sem customização ou 100,00 caso o seu tema não for o compatível e necessitar de adaptações;

Caso tiver interesse segue meu email veteranodf@gmail.com

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]