Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#60310
Isto é quando um UP uma imagem aparece este erro. quem puder ajudar agradeço.

Fatal error: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 48942176 bytes) in /home/dgautope/public_html/loja1/system/library/image.php on line 32
#60332
Este erro geralmente acontece quando a memória do PHP chega ao limite, fale com o suporte de sua hospedagem para aumentar a memória do PHP, ou verifique se o arquivo de imagem que você está enviando não é muito grande, pois se for muito grande, pode ser ele que ao ser redimensionado pode está levando a memória do PHP ao limite.

Espero ter ajudado. :D
#60445
então, o problema é que todos os outros site que estão na mesmo hospedagem e mesmo ip esta funcionando normalmente. e agora nem abre o navegador das mídias. quando tendo colocar uma imagem em um produto ou qualquer imagem que tento UP fica uma tela preta e o código atras. já revirei este código e não acho erro e nem problema. se souber de algo meda um toque. mais Valeuuuu pela ajuda
#60486
O grande problema é dos servidores, um exemplo é o hostgator líder aqui no Brasil, ele vendem hospedagem compartilhada e coloca trocentosssss sites em um servidor com 12gb de memória, a pessoa fica feliz ha vou ter um site e vou ganhar muito dinheiro, e isso na maioria das vezes não acontece, o site fica muito lento e em horas de pico onde tem bastante acesso o serv não aguenta e a memória como é compartilhada não vai para um nem para outro site pois fica sobrecarregada, isso acarreta lentidão, banco de dados cai e clientes vão comprar em outra loja, eu mesmo estou partindo para servidores de fora pois pagamento preços absurdos aqui no Brasil e o serviço é péssimo;
extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]