Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#61878
Amigo @Renan,

Evite erros com suas imagens e com todo o site, por favor renomeie suas midias com nomes adequados antes de carregar em sua loja, coloque nomes reais dos produtos com algum identificador, evite caracteres especiais e acentuação, e logo tenha nomes curtos, que é mais seguro e vai lhe poupar tempo e evitar pilhas de erros e lentidão no site.
Sugiro usar sempre JPG ou PNG, com um bom nivel de compactação, assim ter um padrão de medidas e imagens com faixa de 50kb de peso ate uns 200kb +-.

vamos aos exemplos:

Boneca Azul com Laço.jpg
Correto ---> boneca-azul-com-laco.jpg /ou boneca-azul-laco.jpg
Correto ---> boneca_azul_com_laco.jpg /ou boneca_azul_laco.jpg

Você pode usar um identificar para cada produto, como no exemplo, vamos usar bn15, assim temos bn15-boneca-azul-laco.jpg
#61881
Veja se no painel Administração > Usuário > grupo de usuário > administrador, se existe alguma caixa desmarcada, causo contrário marque todas e teste novamente, ou desative este gerenciador de imagens para testar.
#61910
RENAN CALDERARO escreveu:Cara tudo que eu tento enviar esta indo para 0 bytes pelo ftp também, pode ser problema no servidor? sem ser imagem tambem tudo que envio para o ftp ...
Você deve estar com alguma restrição ou configuração errada do seu FTP, reveja as configurações e permissões no seu painel, ou criar um novo usuário de FTP para um novo teste.

Um lembrete rápido: Causo seja HOSTINGER contra grátis, o mesmo avisou usuários e no contrato de novos usuário a uma explicação sobre isto, no geral vamos a um resumo... "Novas contas Grátis, concede apenas a instalação de 2 aplicação por cadastro, FTP é desabilitado para conta grátis", notado isto use o gerenciador de arquivos para gerir sua aplicação.

Abraço. :geek:

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]