Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Thiago Nascimento
#62382
Olá,
Eu gostaria de saber se há algum módulo para simplificar o processo de checkout, aonde deixe todas as abas já abertas, pois quero que a loja rode num ambiente sem javascript.

Já baixei dois módulos que prometiam checkout em uma página, mas ainda não funciona, pois a questão na verdade não é fazer em uma página, mas sim, não depender de javascript.

Versão: 2.0.3.1
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#62387
Creio que você esta na profissão errada, caso for apenas curioso aconselho estudar bastante, mais bastante mesmo, a sua solicitação no meu ver é a mesma coisa que "minha internet adsl de 100mb tá muito lenta, vou trocar para conexão discada para melhor a velocidade", cara não tem lógica sua solicitação, hoje em dia não existe site sem javascript, css e div's;
#62444
Olá veteranodf,

Realmente é estranho falar em rodar algo sem Javascript, no entanto, surgiu um projeto diferenciado que cria essa situação, de ter que usar pouco javascript, e não posso dar maiores detalhes por uma questão de discrição;

Eu me especializei em projetos (realmente) customizados de sites, já desenvolvi vários, e alguns também administro.
Entre os que administro há um e-commerce opencart com mais de 100.000 itens e 600.000 imagens, que conta com sistema de upload e cadastramento massificado (só assim pra subir tudo), integração com loja física, integração direta no mysql, pesquisa automática de preços da concorrência. Fora opencart também há um site de classificados com mais de 1.000.000 de registros, que conta com geração dinâmica de pastas e páginas, criação dinâmica de tabelas, etc.

Mas enfim, no tempo em que trabalho com informática, aprendi a ter a mente aberta para as ideias dos clientes e também para as dúvidas dos colegas dos vários fóruns que participo. Participo sem criticar pois sei que é possível fazer de tudo com algumas linhas de programação, e consequentemente, pode ocorrer infinitas situações que demandam infinitas soluções diferentes, e às vezes improváveis.

Por outro lado, se o profissional acha que subir um opencart e realizar algumas configurações é algo avançado, fatalmente vai achar qualquer coisa diferente um absurdo.

Com relação ao questionamento, eu já consegui fazer, instalando um desses módulos que fazem o checkout numa única página, e fazendo algumas alterações no código.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#62452
Realmente achei a sua solicitação inusitada por isso postei algo irônico, que bom que já solucionou seu problema, vou ser mais flexível nas respostas e ajudar quando puder;
Por mleira
#62462
Boa tarde Tiago.

Também estou precisando diminuir bem o uso da javascript para um projeto que estou fazendo. Você pode me passar algumas dicas, e qual foi o módulo que usou para customizar, vou tentar fazer também.

Grande Abraço.
#62466
Olá mleira,

Eu usei a extensão abaixo:
http://www.opencart.com/index.php?route ... n_id=20730

Funcionou bem no ambiente em que a versão default não abria as abas.

Mas tive que fazer algumas alterações, pois uso um outro módulo que é acionado no momento do registro, e deixou de funcionar quando instalei o novo. Então alterei o redirecionamento no caso do cliente não estar logado.

Mas isso serviu para o meu caso específico. Precisa ver cada situação.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]