Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#14281
Eu fiz isso nos módulos destaque, novo e promoções usando os xml para vqmod, tenho os arquivos mas não sei como anexar no fórum.
Pra baixar:
vqmod: http://code.google.com/p/vqmod/download ... encart.zip
módulos: http://dl.dropbox.com/u/59268310/modulos-xml.zip
Se quiser ver em funcionamento é só acessar a minha loja de demonstração e ir recarregando o site.
http://www.dominiowebdesign.com.br/lojavirtual

Testem aí, pra ver se está tudo ok.
Editado pela última vez por m.gimenez em 27 Jan 2012, 14:14, em um total de 4 vezes.
#14284
m.gimenez escreveu:Eu fiz isso nos módulos destaque, novo e promoções usando os xml para vqmod, tenho os arquivos mas não sei como anexar no fórum.
Pra baixar o vqmod: http://code.google.com/p/vqmod/download ... encart.zip
Você pode abrir uma conta no dropbox. Ele cria um repositório "virtual" no seu PC, de 2GB (e você ganha mais espaço se convidar mais pessoas). Você pode abrir a mesma conta em mais de um PC e ele sincroniza o conteúdo entre as máquinas automaticamente (além de manter a cópia online).

Dentro desse repositório, há uma pasta Public. Coloque arquivos nessa pasta, clique com o botão direito e escolha "Dropbox > Copy public link". Depois, é só colar aqui (ctrl + V). O link colado leva ao seu arquivo, nos servidores do Dropbox (assim podemos baixar mesmo quando você está offline). Quando alterar o arquivo, o link levará para a versão que você alterou (contanto que não renomeie o arquivo), assim você pode até atualizar a versão ou corrigir um erro, por exemplo, sem precisar re-criar o link de distribuição. Se resolver não compartilhar mais o arquivo, basta movê-lo para outra pasta do seu repositório (ou simplesmente renomeá-lo) e o link vai resultar em "Arquivo não encontrado".
extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]