Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#63633
Olá pessoal, estou com o seguinte problema.

O meu produto é personalizado, ele tem umas 10 opções como, cor, core de detalhe, nome masculino, feminino, formato, entre outros, cada opção com umas 15 opções para o cliente escolher dentro de cada categoria.

Até a 4 opção cadastrada consigo salvar o produto normalmente. Qnd tenho que cadastrar um produto com mais opções.. em média 5..6..7 aparece o erro abaixo, as opções anteriores todas zeradas...

Já instalei e reinstalei umas 5 vezes a loja, com tema padrão. Porém o erro é sempre o mesmo, não consigo descobrir o que pode ocasionar isso.

Notice: Undefined index: option_value_id in /home/nanybolsas/public_html/admin/model/catalog/product.php on line 173
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/nanybolsas/public_html/admin/index.php:85) in /home/nanybolsas/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 28
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/nanybolsas/public_html/admin/index.php:85) in /home/nanybolsas/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 29



vq2-system_engine_controller.php

LINHA 28 - header('Status: ' . $status);
LINHA 29 -header('Location: ' . str_replace(array('&', "\n", "\r"), array('&', '', ''), $url));

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado