Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Pessoal boa tarde.
Seguinte.. To usando a versão 3.0.2.0 do oc com um tema pago, e o que me ocorre são duas situações:
A primeira é com Boleto: Ao clicar em "imprimir Boleto" abre um frame todo em branco, e não carrega nada.
A segunda é com Cartão de crédito: O Processo de pagamento no site é completo, mas não chega nada na conta do pagseguro.
Minha loja está em localhost por Wamp, não sei se isto tem a ver com as funcionalidades do módulo..
Alguém pode me ajudar? Ja desinstalei e instalei várias vezes mas o erro persiste..
Valeu pessoal boa tarde :)
@valdeir2000 Olá, uso a versão 2.3.0.2 e seguindo algumas orientações deste tópico consegui traduzir alguns erros. O problema é que só traduz alguns outros não, ex: Quando deixo o nome do titular do cartão em branco a tradução não é feita. Sabe porque?
Amigo pode me informar com quais(e quando, e se tiver paciência o porquê) situações de pedidos o seu módulo interage?
Estou fazendo esse tópico e queria colocar essas informações la
viewtopic.php?f=76&t=17113

Dúvidas como: Se o comprador abrir disputa no pagseguro de um pagamento feito por um pedido do opencar, ele vai interagir? Se o pagamento for cancelado diretamente pelo pagseguro, ele vai avisar o opencart? e etc
Boa tarde, segui todos os passos acima. Porém ainda constam alguns erros sem traduções. Ex: cartão de crédito quando a data foi colocado no formato inválido, ou no boleto endereço de necessário. Poderia me ajudar? Obrigada

HostDime/DimeNoc. Tenho uma revenda de hospedagem […]

Se a hospedagem for com a qualidade "hostinge[…]

Perfeito , resolvido! Sabe como muda o tamanho da[…]

Sim, quanto a isso tranquilo, já fiz divers[…]