Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por juliocesar757
Desde o dia 18/09/2018 o módulo passou a ter somente a versão paga disponível.
No começo o módulo era gratuito e tinha link para doações (de qualquer valor) para ajudar a custear a manutenção do módulo. Recebi no total 2 doações num período de 3 anos. Triste.
Depois fiz uma versão paga e mantive uma versão 'light' gratuita.
Só que (como todos sabem) os Correios estão sucateados e eles constantemente estão mudando a regra do jogo e fazendo alterações em seus serviços e no Webservice. Com isso eu tenho que sair correndo apagar o fogo. E como a prioridade são os que pagaram o módulo (justo) eu não tenho tempo de manter a versão gratuita.

:arrow: A versão paga custa uma fração pra quem deseja investir sério em uma loja. Dependendo o produto, em uma venda você tira o valor investido.

https://www.julioguimaraes.com/opencart/modulo-correios
Editado pela última vez por juliocesar757 em 19 Set 2018, 21:38, em um total de 3 vezes.
Manoel Vidal gostou disso
Por Geibson
@Manoel Vidal você poderia me ajudar, instalei o modulo na loja só que quando entro em extensões > fretes para editar as configurações, a página fica em branco com a mensagem de erro abaixo:

Notice: Undefined index: token in /home/u591792393/public_html/admin/controller/extension/shipping/correios.php on line 96
Notice: Undefined index: token in /home/u591792393/public_html/admin/controller/extension/shipping/correios.php on line 100
Notice: Undefined index: token in /home/u591792393/public_html/admin/controller/extension/shipping/correios.php on line 104
Notice: Undefined index: token in /home/u591792393/public_html/admin/controller/extension/shipping/correios.php on line 107
Notice: Undefined index: token in /home/u591792393/public_html/admin/controller/extension/shipping/correios.php on line 109

Instalei o módulo em uma nova instalação limpa e o mesmo erro aparece :?
Você sabe o que seria esse erro?
Opencart v 3.0.2.0
Por cobello
Manoel Vidal escreveu:[email protected]
Boa tarde manoel

Prazer em revê-lo estou a algum tempo afastado da Opencart e retornando as aplicações.
Acredito que não se lembre mais conhecemos-nos do inicio da Opencart 1.47 depois fui para fora do pais.
mais vamos ao que interessa. Tentei utilizar o e=mail e senha postado neste post para download do modulo dos correios na 3.0, mais o mesmo não funciona mais.
Teria outra opção para este modulo
Desde já agradeço e fico no aguardo

Não é bug, quando altera um cadastro[…]

Como conseguiu resolver? o link gratis que o Manoe[…]

Dúvida sobre módulos opencart

Obrigado, Manoel. Consegui comprar as extens&oti[…]

Agradeço o retorno