Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#81815
oi @veteranodf , boa noite!

Ja to desde ontem as 9 da mnha e hoje o dia inteiro, conferi todas permissões, desabilitei modulos para teste, refiz os passos de toda a configuração, correção de bugs, nao tem nada no log, ta vazio. Só tem log no vqmod.

Reinstalei a extensão varias vezes, criei usuarios diferentes para teste de pedido.

No checkout e no email o numero e complemento é capturado. Mas na fatura do pedido aparece sempre {custom_field_2} e {custom_field_3.}

Você poderia me ajudar?
Editado pela última vez por leandrocs em 10 Jun 2019, 13:42, em um total de 1 vez.
#81816
Quando fui colar
{firstname} {lastname}
{company}
{address_1}, {custom_field_id} etc....

vi que tava escrito Brazil , ai eu alterei pra Brasil ali, na edição de paises,

será que poderia ter causado algum problema deu eu ter alterado o nome?


Att
Leandro
#81866
@leandrocs Essa extensão funciona perfeitamente sem bugs em todas as páginas que mencionou, falo isso pois utilizo a mesma, eu sempre trabalho com a versão "3.0.2.0" então não posso te informar se com outra versão irá se comportar da mesma forma, o opencart não tem limitação para extensões que altera arquivos da administração por extensões OCMOD.XML OU VQMOD.XML, então se seguiu os passos proposto no manual da extensão e não deu certo pode ser pelo motivo de não ter dado refresh nas modificações na admin, para da refresh acesse o menu Extensões > Modificações e clique no botão atualizar no canto superior direito, após esse passo acesse a página inicial da administração e clique em um botão em forma de "Engrena" fica abaixo do botão sair, no modal que aparecer coloque "OFF" no cache para tema, após isso clique nos dois botões de ação para limpar o cache, feche o modal e teste a loja novamente a loja, se mesmo assim não der certo você deve checar o log de erro do OCMOD, não vou passar como checar pois você deve ter conhecimento de programação e entender como o OCMOD trabalha, vou passar link abaixo sobre OCMOD caso tiver interesse em aprender;

https://github.com/opencart/opencart/wi ... ion-System
Manoel Vidal gostou disso
#81881
oi @veteranodf . Obrigado pelas informações, eu fiz tudo certo, dei os refreshs. Ja instalei diversas extensões. O problema é da instalação de extensões que usam a pasta admin, eu renomeei a pasta. Sei que preciso alterar o camnho no xml, tambem faço. Não esta dando para instalar extensões que usam a pasta admin.

Acredito que a extensão funcionara bem, asssim que corrigir esse problema,

Valeu!
Editado pela última vez por leandrocs em 01 Mai 2019, 17:01, em um total de 1 vez.
#81886
Oi @Manoel Vidal , obrigado pela ajuda!

uma pergunta e essa aqui no config
define('DIR_MODIFICATION', DIR_STORAGE . 'modification/');

storage esta fora da /public_html

e aqui tbm no arquivo modification.xml

<add position="replace">
<![CDATA[
$loader = new \Twig_Loader_Filesystem();

if (defined('DIR_CATALOG') && is_dir(DIR_MODIFICATION . 'admin/view/template/')) {
$loader->addPath(DIR_MODIFICATION . 'admin/view/template/');
} elseif (is_dir(DIR_MODIFICATION . 'catalog/view/theme/')) {
$loader->addPath(DIR_MODIFICATION . 'catalog/view/theme/');
}

$loader->addPath(DIR_TEMPLATE);]]>
</add>
#81888
OI @Manoel Vidal e @veteranodf , Muito obrigado pelas dicas e informações, segui todos os procedimentos, por algum motivo nao funcionava, mas eu resolvi voltar o nome da pasta admin para evitar problemas com extensões.

Vou colocar senha no diretorio e como tem ip fixo de onde acesso, vou proteger com ip.

Instalei a extensão editor de ocmod e exibir-campos-personalizados, tudo funcionando.

Obrigado pela força!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]