Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por dandico
#55633
Meu feed esta apresentando o seguinte erro
Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 41256 bytes) in /home/plenacosme/public_html/catalog/controller/feed/google_base.php on line 105

O problema é que já mudei a mémoria PHP até 1GB e o problema continua. O site esta em uma VPS é a equipe de suporte falou que pode ser necessário analisar alguma otimização do
código. Alguem já passou por essa mesma situação?
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#55634
Muda o limite do php.ini e faz um teste.

/admin > php.ini = e mudar memory_limit = 64M; ---> para memory_limit = 1024M;

Se o servidor não aceitar o limite assim alto, vai mudando aos poucos e testa, tipo: memory_limit = 128M;
Avatar do usuário
Por dandico
#55635
Reds meu servidor é um VPS já fiz a alteração até 1024M e não resolve. Atualmente ele esta com 256M. Creio que possa ser algum loop ou algo parecido que esteja causando o erro
Avatar do usuário
Por dandico
#55717
dandico escreveu:Meu feed esta apresentando o seguinte erro
Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 41256 bytes) in /home/plenacosme/public_html/catalog/controller/feed/google_base.php on line 105

O problema é que já mudei a mémoria PHP até 1GB e o problema continua. O site esta em uma VPS é a equipe de suporte falou que pode ser necessário analisar alguma otimização do
código. Alguem já passou por essa mesma situação?
Resolvi o problema. Indentifiquei que ocorreu um erro no cadastro de produtos e o mesmo gerava um loop que ocupava a mémoria PHP
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#55720
dandico escreveu:
dandico escreveu:Meu feed esta apresentando o seguinte erro
Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 41256 bytes) in /home/plenacosme/public_html/catalog/controller/feed/google_base.php on line 105

O problema é que já mudei a mémoria PHP até 1GB e o problema continua. O site esta em uma VPS é a equipe de suporte falou que pode ser necessário analisar alguma otimização do
código. Alguem já passou por essa mesma situação?
Resolvi o problema. Indentifiquei que ocorreu um erro no cadastro de produtos e o mesmo gerava um loop que ocupava a mémoria PHP
Amigão @dandico
Show eim, que joia que você resolveu o problema.
Coloca o erro aqui no post, assim se alguém mais tiver um problema de igual tamanho saberemos resolver rapidamente. :geek:
Por jheffersonn21
#66664
acredito que estou com o mesmo problema e gostaria de saber como foi resolvido. deve ser inconsist~encia no cadastro de produtos, pois fiz uma importação. Sabe me falar como resolve, ao tentar gerar o feed google continua dando erro 500.

PHP Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted ...../catalog/controller/feed/google_base.php on line 118
Por jheffersonn21
#66665
reds escreveu:
dandico escreveu:
dandico escreveu:Meu feed esta apresentando o seguinte erro
Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 41256 bytes) in /home/plenacosme/public_html/catalog/controller/feed/google_base.php on line 105

O problema é que já mudei a mémoria PHP até 1GB e o problema continua. O site esta em uma VPS é a equipe de suporte falou que pode ser necessário analisar alguma otimização do
código. Alguem já passou por essa mesma situação?
Resolvi o problema. Indentifiquei que ocorreu um erro no cadastro de produtos e o mesmo gerava um loop que ocupava a mémoria PHP
Amigão @dandico
Show eim, que joia que você resolveu o problema.
Coloca o erro aqui no post, assim se alguém mais tiver um problema de igual tamanho saberemos resolver rapidamente. :geek:
acredito que estou com o mesmo problema e gostaria de saber como foi resolvido. deve ser inconsist~encia no cadastro de produtos, pois fiz uma importação. Sabe me falar como resolve, ao tentar gerar o feed google continua dando erro 500.

PHP Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted ...../catalog/controller/feed/google_base.php on line 118
Por rafagregs
#70847
@dandico Pode nos dizer o que fez para resolver? acredito que esteja com o mesmo problema, não resolve aumentar a memoria para o php, sempre o mesmo erro. Qual parametro o erro você encontrou nos produtos para resolver o problema?
Grato
Por rafagregs
#70865
@jheffersonn21 Estou tendo exatamente o mesmo problema, mesma linha inclusive, 118 do google_base.php.
Encontrou alguma solução ou pista de onde pode estar o problema? O meu parou de um dia para o outro.

Abs

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]