Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#55724
Após jogar a traudão do OpenCart 1.5.6.4 no meu servidor seguindo os passos corretamente percebo que no painel do adm eu entro com usuário e senha a url ate´redireciona porém não abre o painel do adm e volta pra tela de login novamente.

Isso tamém acontece com o 2.0 ao jogar o pacote de tradução.

Será que alguém poderia me ajudar??

Url: www.hobbymodel.com.br/admin
Login: admin
Senha: admin
#73581
Pessoal, estou tendo o mesmo problema. Instalei a versão 2.3.0.2 do Open Cart. Tudo funcionando bem até eu tentar instalar a tradução para português pelo system do próprio programa (arquivo traducao.ocmodzip baixado no site opencart).

Apareceu esse erro:
Imagem

Imagem

Depois disso o Open Cart fez logout. Tentei entrar e não consegui. Cliquei no botão "Esqueceu a Password" para resetar e inserir uma nova. Recebi o link no email, alterei e não fundionou novamente e com o agravante de sumir a opção "Esqueceu a Password".

Imagem

O meu provedor é o Homehost.
#73592
Ola @RobertoSilveira

De repente ai seriam problemas distintos, no primeiro momento veja se você tem as configurações de FTP para subir pacotes, e/ou adicione uma modificação de instalação sem FTP.

No segundo momento veja se a URL do seu site esta com WWW e você esta tentando ir sem o mesmo, isso esta causando o problema de login.

Ou forneça dados de acesso para que possamos acessar.
:ugeek:

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]