Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por nadir
#503
Olá,
tenho interesse de usar apenas o opencart como um catálogo e nao fazer uso do carrinho, existe uma maneira de desabilitá-lo no (codigo ou no admin) para que nao apareça, tipo assim nao esteja disponivel em cada produto e etc...
Valeu
Avatar do usuário
Por Nyux
Mensagens
#506
Se não me engano tem no admin isso, mas não me recordo bem. já deu uma olhada no admin em configurações?
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#545
nadir escreveu:Olá,
tenho interesse de usar apenas o opencart como um catálogo e nao fazer uso do carrinho, existe uma maneira de desabilitá-lo no (codigo ou no admin) para que nao apareça, tipo assim nao esteja disponivel em cada produto e etc...
Valeu
Tem sim, na administração de sua loja nas configurações tem como desabilitar o cadastro de clientes, exibição de preços e outras coisas que acredito suprir suas necessidades.
Avatar do usuário
Por nadir
#557
Ola

Olha desabilitei o carrinho, fui em configuração e nao consegui desabilitar no front da loja o carrinho. Eu ainda sou novato no OpenCart mas estava pensando nao seri interessantes uns video tutoriais para ajudar a comunidade? Naquilo que tenho conseguido solução estou disposto a fazer

ou se vc me manda um texto passo a passo eu transformo en video aulas...estou disposto ajudar.
Tenho encontrado dificultadde nas instalação de pagseguro e f2b mas assin que solucionar estou disposto a fazer os tutoriais

Um abraço

Nadir
Msn: nadireduardo@hotmail.com

Ps. uso a versao 1.4.9.1

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]