Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#60772
Boa tarde.

Estou dando manutenção em uma aplicação opencart versão 1.5.6. Já esta praticamente tudo pronto, porem em alguns teste, percebi que quando o preço do produto ultrapassa de 3 casas (999,99) está dando erro no XML Warning: DOMDocument::loadXML(): Extra content at the end of the document in Entity.

Não sei exatamente se é isso, mais fui alterando as opções dos produtos na área administrativa e coloquei exatamente igual a outros produtos, com menor valor, que dá certo o preço do frete e mesmo assim continua dando esse erro. Assim que mudo o valor para abaixo de mil reais, é calculado o frente normalmente.

Alguém já teve esse problema ou sabe como posso resolver?

Desde já agradeço.
Editado pela última vez por FilipeT em 24 Jul 2015, 10:59, em um total de 1 vez.
#60775
A programação dos correios não calcula o frete pelo valor do produto e sim com base nas medidas o que pode estar acontecendo é estar habilitado Declarar valor: e assim que o valor chega a um limite que o correios não aceita está havendo esse erro, acabei de testar na OC 1.5.5.1 um produto com valor de 1.500,00 e não teve erros no calculo do módulo dos correios não.
#64901
Caros Colegas

Estava com o mesmo problema e a solução $valor_max não resolveu (tentei com dez mil, cem mil etc.)

O problema era o mesmo, qualquer compra acima de mil reais não exibia sedex nem pac.

No mesmo arquivo, coloquei um valor fixo, independente do valor dos produtos:

abaixo de
$total_caixa = ($total_caixa > $this->valor_max) ? $this->valor_max : $total_caixa;

acrescentei
$total_caixa = 100;

Aqui funcionou.

Espero q sirva a outros

Abs

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]