Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#520
Prezados

Estou montando duas lojas virtuais, e estou a procura de um software que me agrade e ouvi falar muito bem do open cart, hoje fiz a instalaçao, traduzi para o português, até aí tudo bem, mas depois que segui este tutorial na parte do REAL (colocar moeda) o site ficou deste aparecendo vários textos em cima do site, tanto na loja como na parte da administração, não estou dizendo que o tutorial stá errado, apenas gostaria de saber como resolver.
essas são as frases que aparecem, e também desconfigurou as acentuação gráfica.

Exemplo:

Nº de produtos: 18
Nº de opiniões: 3
Opiniões à espera de moderação:


Estas são as linhas de erro que aparecem no topo da tela:

Notice: Undefined index: GBP in /home/ervasbrazil/www/system/library/currency.php on line 55Notice: Undefined index: GBP in /home/ervasbrazil/www/system/library/currency.php on line 56Notice: Undefined index: GBP in /home/ervasbrazil/www/system/library/currency.php on line 57Notice: Undefined index: GBP in /home/ervasbrazil/www/system/library/currency.php on line 65Notice: Undefined index: GBP in /home/ervasbrazil/www/system/library/currency.php on line 55Notice: Undefined index: GBP in /home/ervasbrazil/www/system/library/currency.php on line 56Notice: Undefined index: GBP in /home/ervasbrazil/www/system/library/currency.php on line 57Notice: Undefined index: GBP in /home/ervasbrazil/www/system/library/currency.php on line 65
extensção -> Módulos

quando entro em Extenção -> M[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]