Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#573
Olá, gostaria de saber em qual página/arquivo do OpenCart eu consigo editar o número de produtos da index, por exemplo, por padrão o mesmo apresenta 4 colunas com 2 linhas totalizando 8 produtos, gostaria de editar para 3 colunas, atualmente tenho o OpenCart instalado localmente, vi que essa opção não se altera no template, gostaria de saber se podem me ajudar, obrigado desde já! :)
#578
tas falando no centro do modulo "novos produto"?

se for
só ir
admin > extesoes > modulos > novos pordutos *editar

no limite, ta 8, poe 12
#590
Maxno é mais ou menos isso, vi que no admin da pra controlar o número de produtos que são exibidos, mas não tem a opção para eu alterar as colunas, ele continua exibindo 4 colunas e gostaria que fosse exibido 3 colunas... tem alguma outra maneira alguem conhece algum arquivo do OpenCart ou no próprio admin aonde encontro essa função??

Obrigado pela ajuda Maxno.
#591
Descobri em qual arquivo editar o número de colunas, basta fazer o seguinte:

Abrir o caminho abaixo e editar em um editor a sua escolha, recomento o Notepad++

...catalog/view/theme/template_utilizado/module/latest_home.tpl

Logo abaixo, o que esta em negrito é o que define o número de colunas, lembrando que para as demais páginas que exibem 4 colunas basta seguir essa mesma base!! (sempre salve a página a ser editada, pois uma linha de comando incorreta, apresentará erro)

<?php for ($i = 0; $i < sizeof($products); $i = $i + 4) { ?>
<tr>
<?php for ($j = $i; $j < ($i + 4); $j++) { ?>

Alterado para...

<?php for ($i = 0; $i < sizeof($products); $i = $i + 3) { ?>
<tr>
<?php for ($j = $i; $j < ($i + 3); $j++) { ?>


De acordo com seu CSS ou o a personalização do seu tema, você poderá, adicionar mais ou menos colunas, editar somente uma determinada página, conforme sua necessidade, espero ter ajudado, um abraço!
extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]