Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#64906
to levando um baile desse modulo, mudei de host, pois tiraram minha loja do ar, só falta isso, segui as dicas certinho conforme acima, nao sei mais o que fazer, unico frete que funciona gratis, unico nao, retirar na loja nao aparece tambem, to ferrado, ninguem consegue comprar ou dou o frete gratis rsrsrs, da uma luz o que pode ser.... 1.5.6.4 grato :o :shock: :?

aproveito e falo HOTINGER É UMA MER... TINHA UMA CONTA PREMIUM PAGA ATE 2018 E TIRARAM DO AR,
to testando a awardspace.net e a conta free parece melhor que o hostinger pago, so tem esse detalhe do modulo correios que nao funciona o resto otimo... inclusive com registro de dominio free...

meu site
megavapor.dx.am

DICAS:(retiradas do site de download do modulo correio, fiz tudo a risca e nada)
----------

Para quem esta tendo problemas com o módulo, apresentando a mensagem "Atenção: Não há opções de frete disponíveis. Entre em contato e informe os detalhes do pedido!":

- Verifiquem se as dimensões e peso estão corretas e em centímetros, não podem estar zeradas e nem acima dos limites(para testar com mais facilidades, habilite no admim em /Sistema/Configurações/sua loja/Opções/ a opção Exibir Peso no Carrinho, assim poderá ver o peso e as dimensões que aparecerão na loja);
- se os arquivos do módulo realmente foram copiados para as pastas certas dentro da sua loja e se o módulo esta abrindo em Extensões/Formas de Envio no painel administrador e se está igual ao da imagem acima;
- se não há alterações causadas por algum arquivo xml do Vqmod(experimente apagar o cache do Vqmod, entre no /vqmod/ e apague o arquivo mods.cache, apague também todos os arquivos da pasta vqmod/vqcache/);
#64910
a hostinger subir meu site de novo, agora fiquei numa duvida, subi para awardspace.COM exatamente o backup da hostinger, apenas mudei os dois arquivos config.php e o sql, porque raios na hostinger funciona normal o correio e na awardspace.COM nao consegui por nada, ate o smtp que é sempre bloqueado em host free consegui na awardspace.COM, se conseguir resolver esse problema do correios sera muito bom pois é gratis e ainda tem registro gratis, vejam megavapor.dx.am, o mesmo site no hostinger: megavapor.16mb.com
#64912
fui ver melhor esse curl no server, ambos estao enable, as configs parecem certas, diferenca versao, 7.19 que funciona pra 7.26 que nao funciona, sera isso?
indignante ne, uma host gringa free e tudo mais atual que o nosso hostinger premium, a host free tem como mudar o php, testei desde 5.2 3 4 5 5.6 de os seguinte erros:
Código: Selecionar todos
Fatal error: Call to undefined function curl_init() in /srv/disk12/2049117/www/megavapor.dx.am/catalog/model/shipping/correios.php on line 404
ja no php 7.0 da mais erros:isso mesmo host free com opcao de php 7.0
Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function curl_init() in /srv/disk12/2049117/www/megavapor.dx.am/catalog/model/shipping/correios.php:404 Stack trace: #0 /srv/disk12/2049117/www/megavapor.dx.am/catalog/model/shipping/correios.php(462): ModelShippingCorreios->getXML('http://ws.corre...') #1 /srv/disk12/2049117/www/megavapor.dx.am/catalog/model/shipping/correios.php(339): ModelShippingCorreios->getServicos(19.9, '0,3', 1000) #2 /srv/disk12/2049117/www/megavapor.dx.am/catalog/model/shipping/correios.php(274): ModelShippingCorreios->setQuoteData(Array) #3 /srv/disk12/2049117/www/megavapor.dx.am/catalog/controller/checkout/shipping_method.php(26): ModelShippingCorreios->getQuote(Array) #4 /srv/disk12/2049117/www/megavapor.dx.am/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_front.php(42): ControllerCheckoutShippingMethod->index() #5 /srv/disk12/2049117/www/megavapor.dx.am/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_front.php(29): Front->execute(Object(Action)) #6 /srv/disk12/2049117/www/megavapor.dx.am/index.php(241): Front->dispatch(Object in /srv/disk12/2049117/www/megavapor.dx.am/catalog/model/shipping/correios.php on line 404
#64926
Olá.

O erro:
Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function curl_init()

Definitivamente indica que a biblioteca Curl do PHP não está habilitada no serviço de hospedagem, e ela é necessária para o correto funcionamento do módulo dos Correios, neste caso, provavelmente só o suporte da Hospedagem pode resolver este problema.

Espero ter ajudado. :)

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]