Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por jorgetech
#71573
Boa tarde gente e um ótimo 2017 para todos os amigos.
Ainda configurando a loja, fiz um cadastro meu mesmo e com este cadastro fui para a configuração do Bcash e tentei fazer uma compra, eis que.....
Código: Selecionar todos
Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Error: AUTH LOGIN not accepted from server!' in /home/u465643984/public_html/system/library/mail.php:249 Stack trace: #0 /home/u465643984/public_html/catalog/model/account/customer.php(55): Mail->send() #1 [internal function]: ModelAccountCustomer->addCustomer(Array) #2 /home/u465643984/public_html/system/storage/modification/system/engine/loader.php(150): call_user_func_array(Array, Array) #3 [internal function]: {closure}(Array) #4 /home/u465643984/public_html/system/engine/proxy.php(13): call_user_func(Object(Closure), Array) #5 /home/u465643984/public_html/catalog/controller/module/oneall.php(122): Proxy->__call('addCustomer', Array) #6 /home/u465643984/public_html/catalog/controller/module/oneall.php(122): Proxy->addCustomer(Array) #7 [internal function]: ControllerModuleOneall->register() #8 /home/u465643984/public_html/system/storage/modification/system/engine/action.php(44): call_user_func_array(Array, Array) #9 /home/u465643984/public_html/catalog/controll in /home/u465643984/public_html/system/library/mail.php on line 249
Gente, acho que sou mais cabeça gorda do que imaginava, alguém pode me ajudar? Agora não cadastra mais cliente algum...
Acabei de atualizar para 2.2.0.0 e o site é http://www.facilittecnologia.com.br
Desde agradeço pessoal.
#71574
Olá @jorgetech.

A mensagem informa que o problema está nas configurações do e-mail da sua loja, revise as configurações de e-mail e veja se está tudo preenchido corretamente.

Espero ter ajudado. :)
#71576
Ja fiz de tudo e quase estou chegando a conclusão de que mais uma vez terei que reinstalar a loja, cliente não loga e não faz cadastro, não consigo mais fazer backup, não instalo módulos, com ou sem ftp, meu email de contato não funciona, com nem um dos tantos emails que tenho e tentei configurar. Solicitei ajuda para o pessoal do modulo Bcash pra ver se eles podem me ajudar, não queria mesmo reinstalar a loja, tudo porque tentei fazer uma compra com os meus dados para testar o Bcash... ;-(
#71577
Cara, o pior de tudo é que não sabia das consequências deste erro e não tentei solucioná lo, acreditei que o problema só seria com o meu cadastro e tive vários acessos a loja... Nem uma venda.
#71579
jorgetech escreveu:Cara, o pior de tudo é que não sabia das consequências deste erro e não tentei solucioná lo, acreditei que o problema só seria com o meu cadastro e tive vários acessos a loja... Nem uma venda.
Essa versão do opencart é bugada, a solução é você fazer downgrade para a versão 2.1.0.2 ou upgrade para a 2.3.0.2 pois essas versões são estáveis;
#71581
Agradeço pela atenção amigos, muito obrigado mesmo.
Houveram mudanças significativas da versão 2.3.0.2 para a versão 2.1.0.2, tem como fazer Down, ou Up sem perder tudo que ja fiz na loja?
Mais uma vez obrigado.
#71582
Modificações no tema irá perder tudo, banco de dados creio que não pois a estrutura é a mesma, o ideal é fazer teste antes de fazer esse processo, para isso clone a loja em funcionamento para dentro de uma pasta, crie um banco de dados e importe os dados do em vigor, lembrando que deve modificar os dados do arquivo config.php e admin/config.php para esse novo banco de dados e faça a migração para essa loja e teste;

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]