Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por rikardo2009
Mensagens
#72035
Boas pessoas.

Eu vou ter várias lojas e cada uma com um nicho diferente, e queria caso clientes se registe em qualquer uma delas o mesmo registo/login dava para as outras sem que o cliente tenha fazer novo registo em outra seria possível?

Alguém sabe como fazer?

Exemplo: http://www.my7stores.com/pt/#lojas
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#72049
Se desejar único servidor e uma administração para todas as lojas pode utilizar o recurso multilojas, abaixo link de como configurar https://www.opencartbrasil.com.br/config ... a-opencart agora caso as lojas estiverem em servidores diferentes deverá desenvolver uma API para comunicação entre servidores para compartilhar esse cadastro, se necessitar de um programador para desenvolver essa API você entrar em contato comigo por uma mensagem privada informando seu email e esse tópico;
Por rikardo2009
Mensagens
#72051
Muito obrigado era isto que procurava.

Uma duvida, tenho comprar 1 host+dominio exemplo: netstore(dominio principal), Subdominios: netstore/sport(loja desporto) + netstore/baby(loja bebes) acha que para os clientes para encontrarem iria ser dificil? Acha viável? Ou é melhor uma host + domínio para cada loja?

Espero não ter confundido muito as coisas.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#72052
Se for utilizar o sistema multilojas terá que ter apenas um servidor, sendo que pode ter um domínio principal e utilizar subdomínios para as lojas, também pode ter domínios diferentes para cada loja; No link que passei tem informações para configurar;
Por rikardo2009
Mensagens
#72054
A minha questão é se seria melhor domínio+subdomínios ou apenas domínio por cada loja? Qual seria melhor para clientes e pesquisa google?

Obrigado pelas ajudas dadas.
Por rikardo2009
Mensagens
#72100
Estou usar hospedagem free por isso só posso criar subdominios, criei dois subdominios diferentes e adicionei um ao outro mas ao registar no principal não dá o mesmo login para o outro.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#72104
Com hospedagem gratuita e sem infraestrutura a única coisa que conseguirá criar é uma lojinha que terá muita reclamação; Com a experiência que tenho vejo você criando uma loja de drop shipping que lesará seus clientes;
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#72117
Uma empresa que preze a qualidade dos serviços, segurança e privacidade dos dados dos clientes nunca irá trabalhar com hospedagem gratuita;

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]