Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#74000
Boa tarde gente!
Preciso de uma pequena ajuda, caso tenham conhecimento ou conheçam alguma extensão que me permita fazer isso.
Caso me possam ajudar, fico muito grato!!!!

Então é o seguinte, todos sabemos que é permitido ter diferentes preços para um artigo em função do grupo de cliente (através das promoções), mas surgiu-me um problema novo, AS OPÇÕES!
Se repararem as opções só permitem acrescentar um preço, que vai ser em função do preço do artigo que se encontrar no momento, sendo para cliente final ou revendedor.

Por exemplo:
Anel de Ouro com pedra branca custa 10 para revendedor, para cliente final custa 15.
Se seleccionarmos a opção Anel de Ouro com pedra preta, este só nos permite fazer + 1 valor nas opções.

Se eu quiser vender um anel de ouro com pedra preta por 20 ao revendedor, coloco mais 10 no valor da opção.
Mas se quiser vender por 30 ao cliente final, nao me permite adicionar + 15, ficando apenas o +10 disponível na opção... Daí a minha questão e o meu problema.

Será que me conseguem ajuadar!?
Ficarei a aguardar respostas!

Muito obrigado :D
#74019
Ola @RomeudeFreitas

Nos usamos esta modificação para um case
https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=26940

Você pode ter preços diferentes para grupos e nos demais jeitos que queira, é uma ótima solução.
O cliente vai ter seu preço final dependendo de como ele se cadastrou, ou seja o preço é exibido conforme o grupo de cliente.

:ugeek:

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]