Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#75034
Olá pessoal.
Estou fazendo um trabalho para um cliente que pediu uma ajuda no site pois de 2 dias para cá o botão para finalizar o cadastro parou de funcionar. O Opencart não é a minha praia, mas eu gostaria de saber o que pode ter acontecido.
Ele diz que não ouve nenhuma modificação feito por eles recente no site. A Versão é a 1.5.5.1
este é o link para o cadastro https://lojanapista.com.br/index.php?ro ... t/register

obrigado
#75038
Olá @Demir Sabiar.

Geralmente isso acontece por modificações no cadastro, no caso, vi que o formulário de cadastro dele sofreu modificações, e tem algumas validações bem antigas que disparam alert com mensagens, em resumo, não tem como ter certeza do que causou o problema, mas é bem provável que algum javascript pode está em conflito ou foi removido, e isso pode está causando o problema.
Demir Sabiar gostou disso
#75042
@Manoel Vidal Muito Obrigado.
Vamos tentar restaurar os arquivos antigos. Tentei fazer a migração da versão do OpenCart para uma mais atualizada em meu servidor, mas desistimos pois aparecem muitos erros, acredito que teremos que logo refazer este site.
abraço

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]