Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por Humberto
#75952
Amigos, boa tarde.

Estou pretendendo lançar um outro e-commerce e gostaria de usar a mesma estrutura de loja que tenho hoje.

Alguém sabe me informar como funciona a criação de uma segunda loja no OC?

Sabem se pelo mesmo painel administrativo consigo ter acesso as duas com todos os recursos: clientes, pedidos das duas, produtos, etc...

Obrigado.

Humberto
#75957
http://docs.opencart.com/administration/multi-store/

Você conseguirá ter acesso a ambas as lojas através do mesmo painel sim, na verdade, para separar o painel de admin, é necessário modificações no código.

Ps.: O recurso de multi-store do OpenCart, é um pouco limitado. A depender de como você queira trabalhar, será necessário de algumas alterações.
#76018
Bom dia Valdeir.

Obrigado pelo link, mas não é bem isso que quero.

Não vou fazer um sub-domínio. vou fazer uma nova loja, com um domínio diferente.

Será que se eu apontar o novo domínio para o mesmo ns do provedor eu consigo configurar isso?

Att
#76048
Se for utilizar a mesma instalação do opencart deve criar um "Domínios complementar" no cPanel e fazer o mesmo processo do manual, assim cada loja terá seu próprio domínio mais utilizando a mesma instalação do opencart, agora caso for servidores distintos o recurso multilojas não te atende;

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]