Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por joeyy
#9116
Ola,

Fiz a troca de dominio seguindo as orientações acima tudo parecia ok até eu tentar logar na conta de usuario e não consigo.

Inserir o email e outra senha e não aparece o campo de erro, mesma coisa no esqueci email.

No admin consigo logar.

Alguem consegue me ajudar?

{ }'s
#9118
joeyy escreveu:Ola,

Fiz a troca de dominio seguindo as orientações acima tudo parecia ok até eu tentar logar na conta de usuario e não consigo.

Inserir o email e outra senha e não aparece o campo de erro, mesma coisa no esqueci email.

No admin consigo logar.

Alguem consegue me ajudar?

{ }'s
Poderia passar o link da loja para que possamos ver o erro ?
#9139
joeyy escreveu:Problema resolvido!!!!!!! :D

Obrigado pela atenção Manoel! :D

Problema na url

Como estava no painel do host(DH):
Adicionar WWW se digitar xxxxx.com.br e redirecionar para http://www.xxxxx.com.br

No Admin da loja estava:
xxxxx.com.br

adicionei www, ficou assim:
http://www.xxxxx.com.br

{ }'s
Que bom que resolveu :D

No começo é assim mesmo e obrigado por postar como resolveu, pois vai ajudar a outros que passarem pelo mesmo problema ;)
Por waimola
#9277
Terminei hoje de transferir todo o conteudo de um dominio para o outro.
Seguindo as dicas ai do Vidal, esta tudo funcionando perfeitamente.
Só para constar eu estava hospedado no Host Gator (linux) que deixava minha loja capenga na velocidade :x e transferi tudo para o Uol Host (windows) que deixou minha loja turbinada na velocidade. :D
#9296
waimola escreveu:Terminei hoje de transferir todo o conteudo de um dominio para o outro.
Seguindo as dicas ai do Vidal, esta tudo funcionando perfeitamente.
Só para constar eu estava hospedado no Host Gator (linux) que deixava minha loja capenga na velocidade :x e transferi tudo para o Uol Host (windows) que deixou minha loja turbinada na velocidade. :D
Valeu pela dica, uso o hostgator mas em um server dedicado e nunca tive problemas, talvez o problema seja hospedagem compartilhada ;)

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]