Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#8699
O Cliente agora mesmo reclamou que o carrinho quando vai adicionar alguma coisa ele ta DUPLICANDO A QUANTIDADE DE TODOS OS PRODUTOS adiconados no carrinho. Ele usa Internet Eplorer 7, Falo isso no chat agora comigo mesmo. Deve ter tido em um monte de pessoas. O que esta acontecendo pessoal. Tem algum erro na minha pagina que estou tentando resolver e nao consigo. Gente do ceu me ajuda ae!! Essa pagina ta com erro q nao sei.!!
#8785
Manoel Vidal escreveu:Qual o link da sua loja ?

O Manoel demorei foi mal, talvez o erro ainda continua e eu nao saiba. Somente o que eu fiz foi desativar cache de pagina no htaccess mas como ninguem reclamou e vai ser dificil reclamar (eu acho q 1 em cada 500 visitantes e olhe la pq so reclamou no livechat), tinha que ter um modulo para deixar opiniao ou erro na pagina. Vou tentar fazer isso modificando o modulo de depoimentos nao sei. Se existir um pronto em ingles melhor. O link é www.lanternaled.com
#88088
Estou com o mesmo problema, mas só ocorre no celular. Quando o cliente adiciona item no carrinho, o item é duplicado. Não é a quantidade do item que vai pra 2, e sim o próprio item fica adicionado 2x.

Versão do OpenCart: 3.0.3.3

Já pesquisei em vários lugares e não encontrei solução.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]