Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#78034
Boa tarde,

Estou tentando mudar o horário de atendimento que aparece na página de contacto da minha loja. No entanto, não encontro onde o fazer no system/settings/general. Na versão 2.x já aparece opening times mas na que eu tenho (1.5) não estou encontrando. Não sei onde o developer que fez a loja colocou essa informação.

Podem me ajudar?

Obg,
Ricardo
#78829
Olá,
Caso não esteja na configuração da loja ou tema, pode ser que ele tenha feito diretamente nos arquivos ou através de xml, para saber se está no arquivo:
Edite:
catalog\view\theme\SEU_TEMA\template\information\contact.tpl

E procure pelas informações que comentou na postagem.

Se estiver na dúvida se o desenvolvedor criou por xml, segue um dica de como desativá-los e testar:
Para desativar todos vQmods temporariamente, acesse a pasta vqmod/xml e renomeei o vqmod_opencart.xml para vqmod_opencart.xml_ (adicionando um underline).
Caso não seja, só retornar o arquivo vqmod_opencart.xml retirando o "_".

Obs: Alguns temas dependem de xml para o funcionamento, desativando todos pode gerar erros, neste caso, basta descomentar o arquivos mencionado que retornará.

Procure também por xmls com nomes indicativos às informações que procura, só comentar com undeline também ou editá-los para verificar o conteúdo.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]