Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#90071
Estou montando uma loja onde os produtos possuem variação de tamanho,. Vi que na loja já vem o recurso de opções do produto e para resumir a conversa, tenho algumas dúvidas:

- Vi que não é possível alterar o tamanho do produto nas opções, no meu caso, isso não causaria um problema nos cálculos de frete? Pois o cliente pode selecionar um tamanho maior do que o cadastrado no produto.
- Alguma recomendação de módulo que forneça essa funcionalidade? Achei um módulo da Codemarket, só que nele, é preciso ter vários cadastros e depois, vinculá-los, creio que resolveria o meu problema, mas queria saber se existe alguma onde fosse feito um único cadastro.
#90197
Sim, o frete sempre será cotado no tamanho do volume e no peso e o preço do ferete será no que for maior entre 1 dos 2

É mais fácil fazer outros cadastros para produtos com variações diferentes. Desconheço o seu produto, mas é transtorno o frete sair mais caro do que o cliente pagou, e nesse momento, é melhor a loja enviar do que prejudicar a reputação

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]