Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por xKaroline
#14446
Uhul, deu certo!

Era isso mesmo que o Manoel falou. Eu tinha colocado umas 15 imagens de uma vez, não achei que teria problema porque elas são pequenininhas.
Assim que eu exclui algumas elas voltaram a aparecer.

Obrigada Manoel Vidal, Renato Frota e m.gimenez pela ajuda. =D
#32609
Aconteceu comigo agora, no filezila eu tinha renomeado uma pasta, após isso, não abria nada. Quando renomeei para o nome anterior voltou ao normal. Estranho.

Nome da pasta: Opções Cores

Pasta renomeada: Opções de cores.

Voltei o que estava antes: Opções Cores

Tudo voltou ao normal. rsrsrs.

Vai entender!
#40303
Galera, estou com o mesmo problema.
A pasta que vem defaul é chama de demo, estava funcionando quando coloquei algumas imagens, mas depois de alguns minutos, fui inserir um novo produto e quando cliquei em "localizar" para colocar a foto, as imagens haviam sumido da pasta "demo", daí enviei as novas imagens para a pasta "imagens" e apareceram, mas logo em seguida sumiram novamente.

Não sei mais oque fazer, as pastas estão com 755.
Eu acho que o problema podem ser os htacess, pois não entendo nada desse arquivo. O conteúdo do htacess está assim:

# Adicionado por SoftHost - regra 001
AddHandler cgi-script .php .pl .py .jsp .htm .shtml .sh .cgi .html
Options -ExecCGI


Oque posso fazer?
#41176
Reavivando este tópico, e demonstrando que o mesmo problema persiste ainda na versão atual 1.5.5.1

Estou com este problema de imagens que não aparecem, e estão com nomes sem o formato utf-8. Dá pra resolver isto de maneira simples, ou tem que tirar todas as imagens e mandar novamente sem acentuações?

Quem souber mais notícias sobre este problema dá um toque, que acho que isso persistiu por tempo demais.
Vlw.


Loja: www.agimportados.com
Versão 1.5.5.1
Por ronney
#48966
:P :P :D :D Para as imagens que não aparecem depois de enviarem via FTP ou fazerem UPLOAD é só alterarem a permissão das imagens para 744 ou 755 e nomeá-la com menor nome possível sem acentos e Ç solução para a versão OPENCART 1.5.6.1
De preferencia para fazer UPLOAD para o servidor no formato .zip, depois é só extrair no próprio servidor e da as permissões citadas acima.
#54538
Olá pessoal,

Coloquei as imagens dentro de uma pasta criada na raiz imagem e agora as imagens nao aparecem no site e também naum consigo movê-las novamente para onde estavam??? Se alguem puder ajudar???
Versão Opencart 1.5.6

Grato.
#54540
Acabei de resolver meu problema com ajuda de um tópico respondido pelo Manoel. Eu fui no gerenciador de arquivos_ imagens_data_ e achei a pasta onde estavam as imagens que eu tinha colocado em seguida movi essas imagens a um nivel anterior que sera Data e depois é só acessar o gerenciador de imagens no admin como se fosse editar um produto e pronto!!! Assim ele permitiu eu tirar as imagens da pasta que tinha criado para a raiz imagem.

Abraços e obrigado.
#54560
Estou com um problema parecido.
A versão do Opencart é a 1.5.5.1
Quando subo uma imagem para um produto do catalogo funciona tudo certinho, as mensagens falam que o arquivo subiu, e se olho na pasta image/data com o Filezilla o arquivo está aí. Se baixo ele com o Filezilla o arquivo é aquele que eu subi. Mas na janela do gerenciador de arquivos não aparece a imagem. O que aparece é aquele ícone de imagem não achada.
Quando a imagem é subida as permissões são 644. Mudei as permissões para 755 e continua do mesmo jeito.
Agradeço alguma ajuda.
#54562
Onde, acabo de olhar, não está criando nada é na pasta image/cache/data que é onde, parece, cria as imagens em tamanho reduzido para mostrar na janela do administrador de arquivos.
De fato, intentei criar uma pasta dentro desta última (data) diretamente com o Filezilla e deu erro. Por tanto alguma coisa tem que ter mudado no servidor.
Vou tentar contatar com o cara do hosting e falar para ele o que está acontecendo.
#79252
Ola Pessoal,
Estou com problema semelhante mas o meu o gerenciador de imagem não abre e quando ei clico no lapis (editor) aparece imagem que esta bloqueado. verssão que eu uso 3.0.2.0 Sera que pode ser servidor ou algu assim?

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]