Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por xKaroline
#14446
Uhul, deu certo!

Era isso mesmo que o Manoel falou. Eu tinha colocado umas 15 imagens de uma vez, não achei que teria problema porque elas são pequenininhas.
Assim que eu exclui algumas elas voltaram a aparecer.

Obrigada Manoel Vidal, Renato Frota e m.gimenez pela ajuda. =D
#32609
Aconteceu comigo agora, no filezila eu tinha renomeado uma pasta, após isso, não abria nada. Quando renomeei para o nome anterior voltou ao normal. Estranho.

Nome da pasta: Opções Cores

Pasta renomeada: Opções de cores.

Voltei o que estava antes: Opções Cores

Tudo voltou ao normal. rsrsrs.

Vai entender!
#40303
Galera, estou com o mesmo problema.
A pasta que vem defaul é chama de demo, estava funcionando quando coloquei algumas imagens, mas depois de alguns minutos, fui inserir um novo produto e quando cliquei em "localizar" para colocar a foto, as imagens haviam sumido da pasta "demo", daí enviei as novas imagens para a pasta "imagens" e apareceram, mas logo em seguida sumiram novamente.

Não sei mais oque fazer, as pastas estão com 755.
Eu acho que o problema podem ser os htacess, pois não entendo nada desse arquivo. O conteúdo do htacess está assim:

# Adicionado por SoftHost - regra 001
AddHandler cgi-script .php .pl .py .jsp .htm .shtml .sh .cgi .html
Options -ExecCGI


Oque posso fazer?
#41176
Reavivando este tópico, e demonstrando que o mesmo problema persiste ainda na versão atual 1.5.5.1

Estou com este problema de imagens que não aparecem, e estão com nomes sem o formato utf-8. Dá pra resolver isto de maneira simples, ou tem que tirar todas as imagens e mandar novamente sem acentuações?

Quem souber mais notícias sobre este problema dá um toque, que acho que isso persistiu por tempo demais.
Vlw.


Loja: www.agimportados.com
Versão 1.5.5.1
Por ronney
#48966
:P :P :D :D Para as imagens que não aparecem depois de enviarem via FTP ou fazerem UPLOAD é só alterarem a permissão das imagens para 744 ou 755 e nomeá-la com menor nome possível sem acentos e Ç solução para a versão OPENCART 1.5.6.1
De preferencia para fazer UPLOAD para o servidor no formato .zip, depois é só extrair no próprio servidor e da as permissões citadas acima.
#54538
Olá pessoal,

Coloquei as imagens dentro de uma pasta criada na raiz imagem e agora as imagens nao aparecem no site e também naum consigo movê-las novamente para onde estavam??? Se alguem puder ajudar???
Versão Opencart 1.5.6

Grato.
#54540
Acabei de resolver meu problema com ajuda de um tópico respondido pelo Manoel. Eu fui no gerenciador de arquivos_ imagens_data_ e achei a pasta onde estavam as imagens que eu tinha colocado em seguida movi essas imagens a um nivel anterior que sera Data e depois é só acessar o gerenciador de imagens no admin como se fosse editar um produto e pronto!!! Assim ele permitiu eu tirar as imagens da pasta que tinha criado para a raiz imagem.

Abraços e obrigado.
#54560
Estou com um problema parecido.
A versão do Opencart é a 1.5.5.1
Quando subo uma imagem para um produto do catalogo funciona tudo certinho, as mensagens falam que o arquivo subiu, e se olho na pasta image/data com o Filezilla o arquivo está aí. Se baixo ele com o Filezilla o arquivo é aquele que eu subi. Mas na janela do gerenciador de arquivos não aparece a imagem. O que aparece é aquele ícone de imagem não achada.
Quando a imagem é subida as permissões são 644. Mudei as permissões para 755 e continua do mesmo jeito.
Agradeço alguma ajuda.
#54562
Onde, acabo de olhar, não está criando nada é na pasta image/cache/data que é onde, parece, cria as imagens em tamanho reduzido para mostrar na janela do administrador de arquivos.
De fato, intentei criar uma pasta dentro desta última (data) diretamente com o Filezilla e deu erro. Por tanto alguma coisa tem que ter mudado no servidor.
Vou tentar contatar com o cara do hosting e falar para ele o que está acontecendo.
#79252
Ola Pessoal,
Estou com problema semelhante mas o meu o gerenciador de imagem não abre e quando ei clico no lapis (editor) aparece imagem que esta bloqueado. verssão que eu uso 3.0.2.0 Sera que pode ser servidor ou algu assim?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]