Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#14350
Sou nova no opencart, alguém pode me ajudar?
Meu problema é o mesmo desse tópico: https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =12&t=2549
Eu faço o upload das imagens para o servidor através do FileZilla mas na hora de localizar ela no opencart nenhuma imagem aparece na pasta, como se ela estivesse vazia.
Esse problema está acontecendo há 2 dias, antes disso as imagens apareciam normalmente. Vale ressaltar que eu NÃO mudei nem os nomes das imagens nem a pasta, não mudei absolutamente NADA.

Nenhuma dessas soluções apresentadas nesse outro tópico funcionaram comigo:
- Imagens na pasta errada (não pode ser, pois não mudei as imagens de pasta);
- Imagens com espaços no nome;
- Imagens corrompidas (testei com muitas imagens e nenhuma apareceu);
- Imagens com sinal de acentuação no nome.

Alguém tem idéia do que pode ser? :s
#14378
Para não ter que testar imagem por imagem para constatar se elas foram totalmente enviadas, verifique se não tem nenhuma com 0kb de tamanho, isso pode indicar imagem corrompida.

Espero ter ajudado :D
#14385
Não entendi exatamente o sintoma..
xKaroline escreveu:- Imagens corrompidas (testei com muitas imagens e nenhuma apareceu);
As imagens que já estavam na pasta, estão aparecendo? Ou nenhuma aparece?

Se houver 1 imagem corrompida, nenhuma carrega.
#14389
Só lembrando que na versão 1.5.2 que ainda vai ser lançada, este problema de não aparecer imagens por causa de imagens corrompidas foi resolvido. :D
Avatar do usuário
Por xKaroline
#14429
Manoel Vidal
Não tem nenhuma imagem com 0kb de tamanho.

m.gimenez
As permissões de todas as imagens estão definidas como 755.
Nenhuma imagem aparece, nem mesmo as que apareciam antes e já estão no meu site (e eu não modifiquei nada).

Existe alguma restrição quanto à imagens em .png?
#14434
Não existe.