Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#16311
Não sei.. acho que o Google não iria levar isso em consideração. Como ele vai saber se o popup apareceu porque a loja está fazendo um aviso ou coisa assim?!

Mas, se isso for comprovado, será fácil demais burlar. É só verificar se é um robô (como o fórum, que verifica na lista de usuários online, por exemplo, olha lá no rodapé do índice) e não exibir a popup pra eles.

-edit-

esqueci a outra pergunta. Posso deixar disponível no topo, sim, um campo de registro para quem está deslogado.
#17615
luisgennari escreveu:Renato,

Preciso que os campos de cadastro rápido estejam disponíveis sempre, por exemplo no cabeçalho da loja. E um Popout igual do peixe urbano com a opção de ser habilitado e desabilitado. Dizem que esse tipo de poout prejudica o rankeamento do site no google, é verdade?
Luis, vamos comprar esse modulo dele juntos e disponibilizar para todos? Isso se o Renato concordar é claro.
#17617
Renato Frota escreveu:Não sei.. acho que o Google não iria levar isso em consideração. Como ele vai saber se o popup apareceu porque a loja está fazendo um aviso ou coisa assim?!

Mas, se isso for comprovado, será fácil demais burlar. É só verificar se é um robô (como o fórum, que verifica na lista de usuários online, por exemplo, olha lá no rodapé do índice) e não exibir a popup pra eles.

-edit-

esqueci a outra pergunta. Posso deixar disponível no topo, sim, um campo de registro para quem está deslogado.
Olá renato, se eu e mais alguem patrocinar paragando os R$60,00 voce cria um modulo no qual:
Ao entrar no site apareça uma poup-ups com formulario de cadastro rápido como esse: http://www.clickon.com.br
contendo o segunte.
Nome, Email e senha, no qual serve para cadastro no site e newsletter. Com a opçao (ja sou cadastrado) para fechar a poupup.
Depois de concluir essa etapa deve ficar um painel de cadastro rápido no site em todas as paginas( menos se o cliente ja estiver logado) solicitando o cadastro rápido.
Apenas na hora de comprar algo que deve solicitar o restante do cadastro Endereço etc... Caso cliente nao tenha ainda cadastrado.
E se nao for muito apos o cliente que fez o cadastro rapido logar-se, ter um botao escrito (complete o seu cadaastro) .

Quero poder patrocinar o modulo para disponibilizar para todos os membros da comunidade. Pois será de grande utilidade a todos.

Abraços
#51013
Olá amigos, foi disponibilizado um vqmod que pode interessar a muitos:

http://www.opencart.com/index.php?route ... _license=0

Se alguém conseguir fazer funcionar, por favor poste aqui no fórum.
*erro: ao clicar não registra a conta!!!

*Obs: O autor não dá suporte e libera para o usuário corrigir possíveis erros.
ABA DOCUMENTAÇÃO
"Apenas um arquivo xml está incluído no arquivo zip, basta extraí-lo e colocar o arquivo xml para a pasta de vqmod / xml Se você quiser todos os campos para mostrar-se novamente, basta encontrar o código relacionado no mod, e excluí-los. Ele é o meu primeira extensão, e eu raramente verificar os comentários; por favor, tente resolver os problemas sobre a extensão por si mesmo antes de você pedir minha ajuda."

Abraço a todos.
#87258
Olá para td mundo!
Aproveitando este tópico, eu utilizo a versão 3.0.3.2 e gostaria de adicionar apenas mais um campo no formulário.
Fucei nos arquivos mas não acho onde fazer esta inserção.

Agradeço o apoio.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]