Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#18441
Olá pessoal!

Eu deixei meu site em modo de manutenção, mas não está funcionando direito. Fica com a mensagem de manutenção na página principal, mas se clicar nos links do site todos funcionam.

Como faço pra deixar o site "travado", deixando os links sem redirecionamento?

Meu OP é versão 1.5.1.3

Abraço e obrigado!
Editado pela última vez por gnewton em 27 Nov 2012, 13:27, em um total de 1 vez.
#18445
Olá,

Deve ter algum problema com seu OpenCart em específico, pois se coloco qualquer uma das lojas que fiz em modo de manutenção, ela fica toda travada a mensagem de aviso de manutenção, posso clicar em qualquer link que todos levam para a mensagem, será que você não está testando o modo de manutenção estando logado na administração ?

Espero ter ajudado. :D
#18450
Manoel Vidal escreveu:será que você não está testando o modo de manutenção estando logado na administração ?
Com base no que o Manoel escreveu, faça o teste, digite no navegador o endereço da sua loja sem o WWW, e depois teste com WWW, se a loja não aparecer em modo de manutenção mesmo digitando WWW no endereço, então verifique no servidor via FTP se dentro da pasta catalog/view/theme/SEUTEMA/template/common tem o arquivo maintenance.tpl, se não tiver então esse é o problema, basta colocar o mesmo na pasta caso você tenha backup ou a versão de seu OpenCart completa no seu computador.

Abraço!
#18466
Vidal, eu estou acessando o site sem estar logado no painel do admin e não está funcionando :D

Gabriel, o arquivo maintenance.tpl está na pasta sim. Enviei um novo, mas mesmo assim não está funcionando corretamente. Os links continuam funcionando.

Há outras possibilidades? Obrigado!
#18500
Pelo que eu me lembro a última instalação que eu fiz foi sobre a melhoria no sistema de busca. Não creio que seja por isso que não está funcionando, mas pode ser também. Estou perdido nisso.

Ajudas? :D
#18503
Tente enviar o arquivo controlador para a pasta catalog/controller/common para ver se funciona, derrepente da certo.
Se não funcionar mesmo assim então não sei, só se for problemas no banco de dados, mas creio que não, provavelmente é algum conflito.
#78079
Olá meu problema é o inverso:
Normalmente quando coloco no modo manutenção se estou logado no admin eu não conseguia ver as páginas normalmente , agora se coloco no modo manutenção não consigo usar ela fica travada no modo manutenção.
Além disso veio com outro problema, Se tiro do modo manutenção a index esta me dando erro 500. Se Coloco em modo manutenção a pagina aparece mornamente em manutenção. Já substitui o .htaccess mas sem sucesso.
Uma outra informação importante é que vi um aparente tentativa de "ataque" pelo campo de devolução. com infos aleatórias como bloquear? obrigado abs

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]