Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#40940
É apenas por um código e um selo. Já informou onde tem que mexer é só fazer isso e pronto. Sobre o local correto no código é só ver de acordo com a posição que vocês querem por. E recomendo vocês fazerem um XML e fazer as alterações pelo VQmod, pois não é bacana mexer diretamente no código do seu E-commerce, que pode mudar de versão e deixar de funcionar. Bacana danilloleite o seu tutorial, se eu for usar o E-bit eu faço um VQmod dele.

Misterdrums, como você conseguiu que o E-bit aceita-se seu site?, ele tem certificado de segurança?, pois pelo que vi não tem e quando fui cadastrar no E-bit esse era um requisito obrigatório.
#63844
Olá Galera, tudo bem?

Bom, no inicio eu tive dificuldades também. Bom, tenho minha loja virtual OC 2.0.1.1 e para eu adicionar o código do ebit para que o cliente avalie minha loja eu tenho que abrir o gerenciador de arquivos ou via ftp ou pelo Cpanel e localizar o arquivo:
catalog/language/portuguese-br/checkout/sucess.php

Edite na linha do "text_customer" no meio das frases em português.
Lembre de que antes de inserir seu código e-bit, digite <p>(cole seu código ebit) depois de colado digite </p>
Pronto, faça um teste e diga como foi sua reação? rsrs...

Lembrando, o segredo não esta nos template e sim na linguagem (idioma) usado.

Abraço até mais. :geek:
#64478
Boa tarde. Pelo li nos comentários, é para adicionar o código no arquivo confirm.tpl mas já testei e não funcionou. O banner aparece abaixo da confirmação do pedido. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço. Abraços.
#64782
Olá Walacevidal, beleza?
Então veja o arquivo catalog/language/portuguese-br/checkout/sucess.php e tente modificar conforme a mensagem que enviei anteriormente. É sem erro.
Tome cuidado para não ser banido do e-Bit pois se deixar fácil para qualquer um avaliar sua loja virtual sem comprar, você poderá ser banido.

Lembrando que é no arquivo sucess.php do checkout do idioma usado.

Atenciosamente,
NossaLimpeza.com
Por durso
#75164
Amigos, boa tarde.
Primeiramente gostaria de dizer que aprendo muito neste fórum.
Gostaria de perguntar se alguem poderia me ajudar. Tentei todos os procedimentos listados neste post, porém não consegui implantar o banner Ebit.O selo está tudo ok, porém ainda me resta o banner no final da compra do cliente. Podem verificar o que estou fazendo de errado?

Apenas substitui meu ID original por "MEUIDEBIT"
Código: Selecionar todos
<?php
// Heading
$_['heading_title']        = 'Pedido cadastrado.';

// Text
$_['text_basket']          = 'Carrinho de compras';
$_['text_checkout']        = 'Finalizar pedido';
$_['text_success']         = 'Confirmação';
$_['text_customer']        = '<p>O seu pedido foi cadastrado em nossa loja.<p><script type="text/javascript" id="getSelo" src="https://imgs.ebit.com.br/ebitBR/selo-ebit/js/getSelo.jsMEUIDEBIT&lightbox=true"></script><param id="ebitParam" value="email=email&gender=gender&birthDay=birthDay&zipCode=zipCode&parcels=parcels&deliveryTax=deliveryTax&deliveryTime=deliveryTime&totalSpent=totalSpent&value=value&quantity=quantity&productName=productName&transactionId=transactionId&ean=ean&sku=sku&buscapeId=BuscapeId&storeId=MEUIDEBIT"/></p></p><p>Você pode ver o histórico dos seus pedidos através de sua <a href="%s">conta</a>, acessando o menu <a href="%s">histórico de pedidos</a>.</p><p>Caso seu pedido esteja associado a arquivos para download, acesse em sua conta o menu <a href="%s">downloads</a> para baixá-los.</p><p>Entre em contato com nosso <a href="%s">atendimento</a> caso tenha dúvidas.</p><p>Obrigado por comprar em nossa loja.</p>';
$_['text_guest']           = '<p>O seu pedido foi cadastrado em nossa loja.</p><p>Obrigado por comprar em nossa loja.</p>';

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]