Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#28312
Pois é. Eu tinha inserido o banner em catalog/view/theme/SEUTEMA/template/common/success.tpl. Mas como efeito colateral o banner também apareceu quando o cliente fazia logoff na loja. Em relação a esse ao arquivo citado ainda estou pesquisando...
#28356
tasag escreveu:Na verdade encontrei uma maneira, não era bem isso que eu queria, mas inseri através de HTML...
Não entendi o que quis dizer...

William
#28368
Pessoal,,

A solução que encontrei foi adicionar o código e-bit no arquivo catalog/language/portuguese-br/checkout/success.php

Modifique as linhas $_['text_customer'] e $_['text_guest'] com o código do seu banner e-bit.

É isso.
#28408
lordslave escreveu:Pessoal,,

A solução que encontrei foi adicionar o código e-bit no arquivo catalog/language/portuguese-br/checkout/success.php

Modifique as linhas $_['text_customer'] e $_['text_guest'] com o código do seu banner e-bit.

É isso.
Como você colocou o selo e a pesquisa?
#37519
Alguém pode fazer um tutorial, estou com dificuldades, de colocar o selo, tipo vários selos um do lado no outro no rodapé .
e a pesquisa na finalização da compra.

alguém ajuda ?
#37556
Você leu as duas páginas deste tópico, juicestore? Qual a sua dúvida?
#37882
Tá falando do banner verde que aparece ao final da compra ou do selo mesmo?
Porque o selo normalmente é posto para ser exibido no rodapé e/ou nas colunas esquerda ou direita das lojas.
A forma de pagamento não influencia na exibição nem do selo nem do banner em sua loja.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]