Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por nask
#20296
Boa tarde amigos,

Tenho uma dúvida em relação ao Opencart, preciso de uma ajuda.

A minha situação é a seguinte:

Possuo uma loja que funciona como um shopping, onde tenho usuários cadastrados como lojitas. Ou seja, cada lojista pode cadastrar seus produtos com o nome de sua loja e seus produtos.

Desta forma não trabalho com várias lojas virtuais separadas, e sim todas integradas no mesmo local.

Essa é minha dúvida, no Opencart, é possível eu ter vários lojistas cadastrando seus produtos independentes dos outros?
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#20317
Olá,

Infelizmente nativamente não, porém há algumas modificações (pagas) que prometem criar esta possibilidade no OpenCart, mas realmente nunca as testei e não saberia lhe informa se atenderiam suas necessidades.

Espero ter ajudado. :D
Por nask
#20324
Obrigado Manoel Vidal,

Vou procurar me adequar as condições.

Abraço
Por sidclel
Mensagens
#20394
mais tem modulo que , intala e os logista podem cadastrar e vender os produtos delel na loja , multiplos vendedor e ilimitado ,
Por mary
#25867
Oi, Nask! O módulo te atendeu bem? Ele tem tradução para o português? Estou com o mesmo problema que você relatou no inicio e estou pensando em comprar o módulo.
Por Eduard
#26405
Oi nask, o módulo é exatamente o que preciso, mas antes qro saber se ele esta tudo certo, se ja vem com a tradução.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]