Você precisar ver a configuração de envio de e-mail do teu opencart;
- Verifique as configurações do e-mail,
- Entre em contato com a empresa que hospeda sua loja e verifique se há algum bloqueio de portas, exemplo 465, 587, etc;
- Caso tenha colocado SSL, verifique se foi bem configurado;
- Verifique também com a hospedagem se eles permitem envio de e-mail de provedores externos como remetentes;
ou
- Se tiver usando o Gmail e tiver SSL na loja, tente configurar assim:
Servidor: ssl://smtp.gmail.com
Para permitir que os aplicativos do Google enviem e-mails do sistema opencart, tenho que verificar a conexão SSL;
Google Apps -> Configurações de domínio -> Ativar SSL
OpenCart ->
Admin -> Sistema -> Configuração -> Protocolo de Correio -> Correio
SMTP Host: smtp.gmail.com
Nome de usuário SMTP:
user@domain.com
Senha SMTP: userpassword
Porta SMTP: 465
- Se nenhuma dessa opções der certo e estiver usando Opencart 2.0.1.1 atualize para última versão
Sou da Empresa Wnweb Especialista em Opencart e
Loja Virtual