Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#31467
Testei aqui, e a modificação cria a possibilidade de caso o cliente não tenha pago, ele pode através do histórico de pedidos dele finalizar novamente a compra, só não deu para verificar se ele estaria pagando o mesmo pedido ou criando um novo, pois a loja demo não deixa finalizar o pedido, mas o interessante é que por este método, a modificação seria compatível com qualquer forma de pagamento, um outro recurso que vale observação, é que o cliente tem a opção de cancelar pedidos que ele não deseja pagar.

Muito interessante, valeu pela dica. :)
rlasmar escreveu:Acho que a solução está neste módulo que encontrei, mas custa $19,99.
http://www.opencart.com/index.php?route ... ay%20later
#31486
Vidal, eu até questionei isso com o desenvolvedor, se criaria um novo número de pedido ou continuaria o mesmo. Pelo que entendi, ele disse que continua o mesmo número.
Quanto a esse recurso de cancelar, nem tinha visto, interessante também!
A solução realmente talvez seja esse módulo.
#31511
Sim, acredito que seja uma completa solução para esta questão de nova tentativa de pagamento, olhando o funcionamento, percebi que a lógica utilizada é bem simples, assim que sobrar um tempo vou desenvolver esta solução e disponibilizar aqui no fórum, mas quem precisa urgentemente desta implementação, aconselho que compre o módulo. :)

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]