Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por Breno
#144
Olá, sou iniciante com opencart, e minha dúvida é: quando finalizei o pedido, como cliente, o e-mail não foi disparado para mim, sendo que o e-mail de contato da loja está funcionando normalmente. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Abraços.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#173
Olá Breno.

Verifique se na administração de sua loja acessando o menu Sistema->Configurações aba Mail no campo Protocolo de e-mail você está utilizando a opção Mail, pois ela é suficiente para funcionar o envio do e-mail, outra coisa importante é saber se você marcou Sim no campo E-mail de alerta pois por padrão ela está em Não, e é ela a responsável por avisar de uma nova compra.
Por Breno
#251
Olá Manoel,

Obrigado e peço desculpas pela falta de atenção. Eu não vi esta opção. Valeu mesmo!

Resolvido.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]