Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#34789
Olá Galera, consegui retirar a etapa 5 do checkout, em uma loja anterior eu havia conseguido retirar, mas por algum motivo nesta que estou desenvolvendo agora não funcionou. Deu o mesmo problema que relaram aqui.

É o seguinte ..

no arquivo view/theme/default (ou o tema que você criou)/template/checkout/checkout.tpl
em <div id="payment-method" > mude para <div id="payment-method" style="display:none;" >

e abaixo de $('#payment-method .checkout-content').slideDown('slow'); coloque $("#payment-existing select").prop("selectedIndex", $("#checkout-existing select").prop("selectedIndex"));

e no arquivo view/theme/default (ou o tema que você criou)/template/checkout/payament_method.tpl acrescente no final dentro do <script></script> isto
$('#payment-method #button-address').click();
$('#button-payment-method').click();

e pronto :D funcionando.

Espero ter ajudado .. até mais.
#35987
Olá FabioPeixoto

Obrigado pela dica, o item 5 saiu como previsto porém, no item 6 sumiu os botões de finalizar o pedido...
Ideia do que fazer? :| Vlw

To na versão 1.5.0.5

_____________________________________________

Encontrei o Problema...
é nessa linha <div class="checkout-content"></div>
pois todas tem a mesma class se faço essa linha sumir que é a linha do conteúdo do item, logo o conteúdo do item 6 some, que no caso são os botões...
Alguma ideia de como resolver?
#40666
Marcelo, use esse módulo http://www.opencart.com/index.php?route ... =31&page=2 .

Ele tem a opção de remover as etapas 2,3 e 4. Eu preferi remove a 2, que seria o endereço de pagamento. Sobre a Etapa 5, seria mais fácil vocês mesmo verem o que o código das outras etapas faz e apenas modificar algumas coisas, basicamente temo que informar no código pra selecionar automático o pagamento e ir para a próxima etapa. Mas cuidado, pois dessa forma recomendo informar antes o cliente, pois seria estranho ele ir do nada pro sistema de pagamento sem saber.
#41931
Pessoal cuidado com o módulo que eu indiquei, tive um problema no meu cadastro após usar ele, deve ser algum erro bobo, mas não arrumei ainda, pretendo tirar a etapa 2,5 já que agora comecei a usar o Bcash Exclusivo.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]