Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por Junkies1975
#36668
to fazendo uns testes no meu site e não consigo receber a senha no (Esqueceu sua senha? Clique aqui para recuperar.), coloco o e-mail certinho ele dá o aviso (Uma nova senha foi gerada e enviada para o seu e-mail.) , mas o e-mail nunca chega, procurei aqui no forum e achei um com o mesmo problema que eu, segundo ele fala que é p/ habilitar o SMTP na hospedagem, já fiz isso, mas mesmo assim não funcionou, alguem pode me ajudar?
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#36678
Além de configurar o SMTP configurou corretamente os campos de email, porta, senha, etc...

Caso sim, tente com outro serviço de e-mail.

Se possível poste os logs de erros aqui no fórum.
Avatar do usuário
Por Junkies1975
#36697
Valdeir2000

Não é bem isso, to fazendo uns teste como se fosse um cliente que já tem o cadastro (simulando que esqueci a senha e quero recuperar) e o e-mail que foi cadastrado não está chegando o e-mail p/ recuperar a senha
Por mhrossetti
#37325
Olá!
Estou com o mesmo problema, a minha loja teste está ok, mas o Admin eu tento entrar e não consigo recuperar a senha. Infelizmente esqueci de enviar um email para mim mesma com a senha quando a cadastrei :(
Tive um problema com o servidor e agora nao consigo rfecuparar a senha!

A msg que aparece é que enviou a senha para o email, após dar RESET... já fiz isso muitas vezes, mas a senha não chegou no meu email.
Estou tentando há 3 dias e nada....

Se alguem puder me ajudar, agradeco!

Abracos, Maria
Por juarez321
#37606
eu tambem tinha esse mesmo problema no meu Admin, clicava no reset e nada de chegar o e-mail para cadastrar uma nova senha, eu usava a versão 1.5.4.1, ai fiz a atualização para a ultima versão oi ai que a coisa se complicou, não existe mais a opção de "Esqueceu sua senha?" ou seja, o que não esta bom, ficou pior.
A minha pergunta é, será que a senha do administrador é algo assim tão insignificante que os desenvolvedores do opencart não dão importância pra isso, trocar a senha periodicamente nem pensar. o que será daquele que esquecer a senha, ou será que essas funcionalidades só existe nem uma versão paga?
se for esse o caso, me indique onde posso comprar, e que tenha um suporte em portugues.
tenho mais um probleminha a função "enviar informativo só funciona na opção, "clientes", onde vc escolhe os clientes manualmente nas outras opções, quando clico em enviar, nada acontece,
agradeço a quem poder dar uma ajudinha, pra mim e pra todos que estão com o mesmo proma.

OBS. já substitui o arquivo "contact.tpl
#37779
Eu tambem estou com o mesmo problema, cliente efetua o caadastro e a confirmaçao vem pra mim, ou seja, pro email que foi adcionado nas configurações da loja, e a recuperação de senha tambem nao funciona, mandei email pro suporte da hospedagem, eles me passarao o endereço aqui do forum pra sanar o problema, então será que alguem pode me ajudar?

Grato

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]