Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#273
Olá pessoal.

Montei uma loja a uns 20 dias e o Google não indexou nenhuma página. O endereço é http://www.projetoxbrindes.com.br mas ela está redirecionada para o subdomínio http://www.catalogo.projetoxbrindes.com.br.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Estou usando a versão 1.4.8 e vi em outro fórum que um amigo está com o mesmo problema mas na versão 1.4.8b mas ainda não chegaram a nenhuma conclusão também.

Obrigado's.
Avatar do usuário
Por Nyux
Mensagens
#275
Olá Everaldo, segundo o Google uma pagina é indexado numa media de 15 a 45 dias, veja se ela nao esta aparecendo nas paginas 3, 4 ou 5.

Depois disso para ficar em primeira pagina, o Google analisa cerca de 60 criterios para deixa-lo em primeiro na primeira pagina, com excessão quando for por Link Patrocinados.


Abrs
#276
Sim Nyux. Sei desses procedimentos do Google. Mas convenhamos que seja estranho digitar o endereço do site completo no Google e ele não apresentar nenhum resultado?

Esse é meu primeiro projeto em OpenCart. Talvez o que esteja dizendo tenha relação com essa plataforma?!

Mas muito obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
Por Nyux
Mensagens
#278
Everaldo, a minha no OC indexou em 2 dias pq coloquei a metatag revised, mas era um site q já existia, uma outra loja minha em Osc levou 23 dias para aparecer no google na 3 pagina, a ser indexada, então acho q logo logo a sua aparecerá.


Abrs
Por NathanMuniz
Mensagens
#279
everaldomatias escreveu:Sim Nyux. Sei desses procedimentos do Google. Mas convenhamos que seja estranho digitar o endereço do site completo no Google e ele não apresentar nenhum resultado?

Esse é meu primeiro projeto em OpenCart. Talvez o que esteja dizendo tenha relação com essa plataforma?!

Mas muito obrigado pela atenção.
relaxa cara... isso demora mesmo...
meus sites demoraram + de 1 mes...

mes eu digitando por exemplo no campo de busca:

site:www.hostdata.com.br

mesmo assim nao aparecei! hoje já aparece no google na segunda posicao quando se procupa por hostdata


abraços!
extensção -> Módulos

quando entro em Extenção -> M[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]